Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel’s Avengers chegará ao Xbox Game Pass

Por| Editado por Bruna Penilhas | 28 de Setembro de 2021 às 11h54

Link copiado!

Divulgação/Square Enix
Divulgação/Square Enix

A Microsoft anunciou, nesta terça-feira (28), que Marvel’s Avengers chegará ao Xbox Game Pass (console, PC e nuvem) na próxima quinta-feira, 30 de setembro. O jogo da Crystal Dynamics entra completo no serviço por assinatura, incluindo a expansão Black Panther: War for Wakanda, missões de história e todos os conteúdos já lançados.

Junto com a disponibilidade no serviço, o game terá também um evento especial com quatro vezes mais experiência nas missões para evoluir os personagens mais rápido. Os Hero Catalyst XP Boosters também serão cumulativos durante o período, que vai até 4 de outubro.

Conteúdos extras já lançados

Continua após a publicidade

Desde a estreia nos consoles e computadores, o jogo recebeu novos personagens com missões especiais para a trama principal de Kamala Khan para reunir os heróis mais poderoros da terra. O primeiro DLC foi Operação: AIM na Mira, em agosto de 2020, que traz Kate Bishop em uma missão para resgatar Clint Barton e enfrentar o vilão Super-Adaptoide.

Já a segunda é Operação: Futuro Imperfeito, de março deste ano, protagonizada pelo Gavião Arqueiro em uma missão para regular as linhas do tempo e enfrentar o Maestro.

Continua após a publicidade

O mais recente é o já citado Guerra Por Wakanda, colocando o Rei T'Challa em mais um embate com o crimino Klaw para defender seu país e também o cobiçado vibranium.

Além dos conteúdos de história, o jogo também recebeu ao longo dos meses itens e roupas temáticas especiais dos quadrinhos e do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), tanto gratuitos em eventos quando para comprar na loja.

Continua após a publicidade

Marvel's Avengers foi lançado em agosto de 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One e depois ganhou versões aprimoradas para PlayStation 5, Xbox Series X e Series S. A campanha principal do jogo reúne heróis como Ms. Marvel, Homem de Ferro, Hulk, Thor, Viúva Negra e Capitão América. 

Fonte: Xbox Wire