Publicidade

Venom 2 | Cena pós-crédito do filme é incrível, apontam primeiras reações

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Setembro de 2021 às 17h30

Link copiado!

Divulgação/Sony Pictures
Divulgação/Sony Pictures

As primeiras exibições de Venom: Tempo de Carnificina mostram bem por que a Sony está apostando tão alto na sequência. As impressões de quem já assistiu ao filme são bastante positivas, destacando principalmente o ritmo frenético da história e, sobretudo, as cenas pós-créditos.

Os relatos vêm todos do público que teve acesso ao Fans First, um evento realizado pelo estúdio em Londres na última terça-feira (14) para exibir o longa pela primeira vez a um grupo seleto de pessoas. E todo mundo saiu da sessão rasgando elogios ao retorno de Tom Hardy e de seu simbionte, assim como à estreia de Woody Harrelson como o vilão Carnificina.

Mas foi justamente a cena final que fez todo mundo enlouquecer e todas as reações publicadas nas redes sociais destacavam esse momento. O youtuber Eman Kellam afirmou em seu perfil no Twitter que nunca viu uma sala de cinema reagir de forma tão intensa a algo como a Sony conseguiu com o pós-crédito de Tempo de Carnificina — o que é um feito e tanto, lembrando que a gente vive em um mundo que já passou por Vingadores: Ultimato e o Capitão América levantando o Mjölnir.

Continua após a publicidade

A coisa parece ser tão impactante que o próprio Tom Hardy foi pessoalmente pedir para que as pessoas não dessem spoiler sobre esse momento em específico — sob o risco de mandar o simbionte atrás de cada engraçadinho que falar mais do que devia.

Continua após a publicidade

Diante disso tudo, é claro que as expectativas para Venom 2 apenas aumentaram e muita gente passou a especular sobre o que estava vindo aí. Dada as reações, dificilmente um cinema ia surtar com uma referência ao vindouro Morbius, o próximo filme desse Aranhaverso proposto pela Sony. Por isso, muita gente tem certeza que é algo relacionado ao Homem-Aranha, possivelmente ligando a versão de Tom Holland do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) com o que os dois Venom apresentaram.

Um dos rumores que surgiram após a exibição de Venom: Tempo de Carnificina aponta que a tal cena está relacionada com a revelação da identidade de Peter Parker no fim de Homem-Aranha: Longe de Casa, sugerindo que um eventual Venom 3 colocaria o simbionte querendo devorar o herói ou algo do tipo. Contudo, não há como saber se isso é um vazamento, um boato ou apenas o delírio de algum fã.

De qualquer forma, não vai ser preciso esperar muito tempo para saber o que vem por aí. Venom 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de outubro — uma semana após a estreia nos Estados Unidos. Em outras palavras, vão ser dias para ficar bem atento a spoilers.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant