Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PS Plus de maio traz FIFA 22 e mais

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Abril de 2022 às 13h08

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Electronic Arts
Imagem: Reprodução/Electronic Arts

A Sony revelou os títulos ofertados no próximo mês no PlayStation Plus. A partir de terça-feira, 3 de maio, os assinantes poderão resgatar FIFA 22, Tribes of Midgard e Curse of the Dead Gods. Os benefícios do mês também incluem um pacote DLC bônus para FIFA 22, exclusivo para assinantes, e a versão de PlayStation 5 do simulador esportivo da EA.

Quem ainda não resgatou os jogos de abril tem até a próxima segunda-feira (2) para garantir Hood: Outlaws & Legends, Bob Esponja Calça Quadrada e Slay the Spire à biblioteca.

Continua após a publicidade

O mês de maio também marca a última chance para baixar Persona 5 pela Coleção Playstation Plus. O RPG da Atlus deixará o catálogo no dia 11 de maio. Adicione o jogo à biblioteca até essa data para continuar a acessá-lo enquanto a assinatura PlayStation Plus continuar ativa.

Conheça os jogos de maio no PS Plus:

3. FIFA 22 (PS5, PS4)

Continua após a publicidade

FIFA 22 promete gráficos ainda mais realistas e avanços de jogabilidade em cada um dos modos com a jogabilidade reformulada do Volta Football. Os jogadores podem resgatar a versão de PlayStation 5, deixando todas as partidas ainda mais reais com a tecnologia HyperMotion.

Os assinantes PlayStation Plus ainda garantem um reforço para o Ultimate Team com o PlayStation Plus FUT Pack para o Ultimate Team do FIFA 22. O pacote exclusivo oferece 11 jogadores com classificação mínima de 82 para ajudar a compor a equipe dos sonhos no Ultimate Team. Para resgatar o conteúdo, basta acessar a lista de complementos de FIFA 22 ou a página de benefícios do Plus na PlayStation Store.

2. Tribes of Midgard (PS4)

Continua após a publicidade

Tribes of Midgard mistura os gêneros de sobrevivência e RPG em uma experiência individual ou colaborativa. O jogo é ambientado dentro do universo da mitologia nórdica e coloca o jogador no papel de um Einherjar, ressuscitado por ninguém menos do que o próprio Odin. Uma tribo de até 10 jogadores precisarão defender a Semente de Yggdrasil de forças malignas e iniciar uma jornada exploratória pelos territórios selvagens de Midgard.

1. Curse of the Dead Gods (PS4)

Continua após a publicidade

Neste jogo roguelike de um único jogador, você explora um templo amaldiçoado, com um labirinto aparentemente infinito de poços sem fundo, armadilhas mortais e monstros. Para vencer o desafio, o jogador deve colecionar relíquias místicas que são facas de dois gumes, criando poderes e maldições que influenciam a jogabilidade.

Fonte: PlayStation Blog