PS Plus de maio traz FIFA 22 e mais

PS Plus de maio traz FIFA 22 e mais

Por Lucas Arraz | Editado por Bruna Penilhas | 27 de Abril de 2022 às 13h08
Imagem: Reprodução/Electronic Arts

A Sony revelou os títulos ofertados no próximo mês no PlayStation Plus. A partir de terça-feira, 3 de maio, os assinantes poderão resgatar FIFA 22, Tribes of Midgard e Curse of the Dead Gods. Os benefícios do mês também incluem um pacote DLC bônus para FIFA 22, exclusivo para assinantes, e a versão de PlayStation 5 do simulador esportivo da EA.

Quem ainda não resgatou os jogos de abril tem até a próxima segunda-feira (2) para garantir Hood: Outlaws & Legends, Bob Esponja Calça Quadrada e Slay the Spire à biblioteca.

Jogos de maio no PS Plus (Imagem: Divulgação/SIE)

O mês de maio também marca a última chance para baixar Persona 5 pela Coleção Playstation Plus. O RPG da Atlus deixará o catálogo no dia 11 de maio. Adicione o jogo à biblioteca até essa data para continuar a acessá-lo enquanto a assinatura PlayStation Plus continuar ativa.

Conheça os jogos de maio no PS Plus:

3. FIFA 22 (PS5, PS4)

FIFA 22 promete gráficos ainda mais realistas e avanços de jogabilidade em cada um dos modos com a jogabilidade reformulada do Volta Football. Os jogadores podem resgatar a versão de PlayStation 5, deixando todas as partidas ainda mais reais com a tecnologia HyperMotion.

Os assinantes PlayStation Plus ainda garantem um reforço para o Ultimate Team com o PlayStation Plus FUT Pack para o Ultimate Team do FIFA 22. O pacote exclusivo oferece 11 jogadores com classificação mínima de 82 para ajudar a compor a equipe dos sonhos no Ultimate Team. Para resgatar o conteúdo, basta acessar a lista de complementos de FIFA 22 ou a página de benefícios do Plus na PlayStation Store.

2. Tribes of Midgard (PS4)

Tribes of Midgard mistura os gêneros de sobrevivência e RPG em uma experiência individual ou colaborativa. O jogo é ambientado dentro do universo da mitologia nórdica e coloca o jogador no papel de um Einherjar, ressuscitado por ninguém menos do que o próprio Odin. Uma tribo de até 10 jogadores precisarão defender a Semente de Yggdrasil de forças malignas e iniciar uma jornada exploratória pelos territórios selvagens de Midgard.

1. Curse of the Dead Gods (PS4)

Neste jogo roguelike de um único jogador, você explora um templo amaldiçoado, com um labirinto aparentemente infinito de poços sem fundo, armadilhas mortais e monstros. Para vencer o desafio, o jogador deve colecionar relíquias místicas que são facas de dois gumes, criando poderes e maldições que influenciam a jogabilidade.

Fonte: PlayStation Blog

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.