Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jogos do PS Plus de abril são revelados

Por| Editado por Bruna Penilhas | 30 de Março de 2022 às 13h34

Link copiado!

Montagem/Canaltech
Montagem/Canaltech

Um dia após anunciar a reformulação completa de seu serviço de assinatura de games, a Sony revelou, nesta quarta-feira (30), os jogos oferecidos para assinantes do atual PlayStation Plus. A seleção de três títulos ofertados não é das melhores, oferecendo Hood: Outlaws & Legends, Bob Esponja Calça Quadrada e Slay the Spire a partir de 5 de abril.

Uma novidade que deve chamar atenção dos jogadores neste mês é a confirmação da saída de Persona 5 do catálogo da Coleção PlayStation Plus. O jogo se despede da lista de games oferecidos para donos de PlayStation 5 em 11 de maio. O jogador que adicionar o jogo à biblioteca antes desse prazo, vai poder continuar acessando a aventura enquanto tiver uma assinatura ativa do PlayStation Plus no PS5. Persona 5 é o primeiro jogo a deixar o catálogo da Coleção PlayStation Plus, que não recebeu novas adições desde o lançamento, em novembro de 2020.

Continua após a publicidade

Conheça os jogos do PlayStation Plus de abril

3. Hood: Outlaws & Legends (PS5 e PS4)

Em Hood, gangues rivais competem em furtos. Um dos diferentes modos de jogo é o State Heist: um PvE (jogador contra ambiente) completamente cooperativo em que as equipes controlam os pontos de criação para coletar o máximo de ouro possível. Entretanto, no modo PvPvE Febre do ouro, duas equipes de quatro jogadores se enfrentam em uma tentativa de realizar o furto perfeito, roubando e coletando tesouros enquanto lutam entre si e contra os guardas de IA. Cada personagem possui habilidades únicas e místicas, e se move de maneira sorrateira para furtar tesouros secretos. Cabe a você recrutar o seu grupo de foras da lei, dominar fortalezas formidáveis e vencer seus rivais.

Continua após a publicidade

2. SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated (PS4)

Este jogo de plataforma do Bob Esponja é uma versão remasterizada fiel à original. Jogue como Bob Esponja, Patrick e Sandy e use suas habilidades únicas para atrapalhar os planos malignos do Plankton, que deseja dominar a Fenda do Biquíni com seu exército de robôs malucos. Encontre inúmeros personagens da animação e curta o modo de horda para até dois jogadores.

1. Slay the Spire (PS4)

Continua após a publicidade

Embarque em uma jornada na torre que sempre muda, nessa aventura de fantasia deck builder que une os jogos de cartas e os roguelikes. Crie um baralho exclusivo a partir de centenas de cartas para derrotar inimigos de maneira eficiente e chegar no topo. Descubra relíquias poderosas para melhorar os poderes do seu baralho e ajudar você a superar diferentes inimigos e chefes de tela que estão por vir.

Antes da virada do mês, os assinantes têm até segunda-feira, 4 de abril, para adicionar os jogos de março, Ark: Survival Evolved, Team Sonic Racing, Ghostrunner e Ghost of Tsushima: Legends à sua biblioteca de jogos. Ghost of Tsushima: Legends não está disponível para usuários que já possuem uma cópia digital de Ghost of Tsushima: Versão do Diretor.

Continua após a publicidade

Fonte: PlayStation Blog