Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Primeiro jogo confirmado para o PSVR 2 não é exclusivo da Sony

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Março de 2021 às 11h52

Link copiado!

Divulgação/Sony
Divulgação/Sony

A Sony já informou que está trabalhando no novo headset de realidade virtual para o PlayStation 5. Apesar de ainda não ter nome, o novo PSVR já tem um game “exclusivo”, o qual não vai rodar na versão antiga do headset.

Pavlov Shack é o nome do primeiro game oficialmente apresentado como um lançamento para o “PSVR 2”. A Vankrupt Games anunciou que o jogo também será lançado para as plataformas PlayStation (o jogo já está no Oculus Quest).

Pelo Twitter, um jogador questionou se o game também chegaria para o atual PlayStation VR, ao que o fundador da Vankrupt Games, Dave Villarreal, respondeu: “PSVR 2, o PSVR 1 não tem fidelidade para Pavlov”.

Continua após a publicidade

O que Villarreal estava querendo dizer que é que o atual headset da Sony não tem capacidade gráfica para o nível de realismo que eles querem para o jogo. Portanto, não teria capacidade para rodar o game.

Com isso, PavlovShack é o jogo de estreia do novo aparelho da Sony, ainda sem data para ser lançado. A empresa já apresentou os novos controles que devem acompanhar o conjunto para o console. Os joysticks terão sensor de toque e vão conversar com o novo headset diretamente.

Continua após a publicidade

PavlovShack é um game de tiro em primeira pessoa com estética que lembra CS:GO. O game foi lançado para Oculus Quest, mas requer uma série de configurações para baixar mapas e mods para armas. O lançamento para PlayStation 5 poderia tornar o título mais acessível.

Além disso, a Sony também já informou seis jogos que ainda serão lançados para o atual PSVR neste ano: After the Fall, Zenith, Fracked, Song in the Smoke, Doom 2 VR Edition e I Expect You To Die 2: The Spy And The Liar.

Fonte: Dave Villarreal (Twitter)