Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Prime Gaming de novembro terá Control, Tomb Raider, Dragon Age e mais

Por| Editado por Bruna Penilhas | 28 de Outubro de 2021 às 14h14

Link copiado!

Divulgação/Amazon
Divulgação/Amazon

Nesta quinta-feira (28), a Amazon anunciou quais jogos e conteúdos chegarão ao Prime Gaming em novembro de 2021. Os benefícios são exclusivos para os assinantes Amazon Prime e começam a ser liberados a partir do dia 1º do próximo mês — no caso dos jogos, só podem ser resgatados para PC.

O mês será recheado de jogos aclamados, incluindo Dragon Age: Inquisition, Control e Rise of the Tomb Raider. Veja a seguir os detalhes de tudo que chega aos assinantes do Prime Gaming em novembro.

Continua após a publicidade

Jogos grátis com o Prime

Dragon Age: Inquisition

No RPG medieval da BioWare, o jogador controla o Inquisidor, uma espécie de messias que deve restaurar o equilíbrio de Thedas. Com guerras constantes e invasões demoníacas, os campeões devem unir forças para chegar à vitória, ou morrer tentando.

Continua após a publicidade

Control Ultimate Edition

Desenvolvido pela Remedy Entertainment, a versão mais recheada de seu game de ação acompanha as expansões (DLCs) “A Fundação” e “AWE” (ligada ao universo Alan Wake), para o jogador ter a experiência completa um dos melhores e mais misteriosos games da geração.

Rise of the Tomb Raider

Continua após a publicidade

Na segunda aventura da trilogia mais recente, a exploradora Lara Croft embarca em uma aventura para a Sibéria. Ela está em busca da lendária cidade de Kitezh e precisa enfrentar a organização paramilitar Trinity, que procura descobrir as promessas de imortalidade da cidade.

Todos os jogos inclusos no Prime Gaming de Novembro

A partir de 1º de novembro, os interessados podem resgatar Dragon Age: Inquisition, Control Ultimate Edition, Rise of the Tomb Raider, Rogue Heros, Liberated, Puzzle Agent 2, Demon Hunter 2: New Chapter e BAFL - Brakes Are for Losers, Secret Files: Sam Peters.

Continua após a publicidade

Conteúdos grátis com o Prime

Em parceria com a Riot Games, o serviço recebe os seguintes presentes:

  • League of Legends – A Cápsula do Prime Gaming conta com 650 Riot Points, uma skin misteriosa de 1350 RP skin, cinco Fragmentos de Campeão Permanente, 200 Essências Laranjas, dois conjuntos de Eternals Série 1, e um boost de EXP de 30 dias.
  • LoL Esports – Espectadores do Campeonato Mundial de League of Legends poderão receber um emote custom de eSports; mais emotes ficarão disponíveis durante os eventos globais de eSport de League of Legends em 2022.
  • League of Legends: Wild Rift – A partir de 18 de Novembro, Membros Prime poderão resgatar um conteúdo exclusivo a cada duas semanas pelo ano inteiro (24 drops no total) para o game mobile. O conteúdo inclui Ornamentos, Emotes, Retornos, Skins e Poses.
Continua após a publicidade

Os jogadores de VALORANT e Legends of Runeterra não vão ficar de fora, mas as recompensas serão reveladas em breve.

Além disso, também haverão resgates disponíveis para Apex Legends, New World e Genshin Impact. No FPS da Electronic Arts, os jogadores podem resgatar o Pacote Ash Venom Blade com uma nova skin para Ash, skin de Arma e Moldura de Banner. Já no MMORPG da Amazon será possível aproveitar o Pacote Robin Hood #1, que inclui o visual Robin Hood, o novo Emote ‘Mandar um Beijo’, e um pacote com 5x Tinturas Prime azuis. No gacha da miHoYo, consumíveis e itens para gastar também serão liberados.