Minecraft chegará ao Xbox Game Pass de PC

Minecraft chegará ao Xbox Game Pass de PC

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 19 de Outubro de 2021 às 13h03
Divulgação/Microsoft

A Microsoft anunciou que, em 2 de novembro, Minecraft entrará para a biblioteca de PC do Xbox Game Pass. Já disponível no Xbox One, Xbox Series X e Series S desde abril de 2019, o pacote de computador contará com as versões Java e Bedrock (que tem apenas diferenças técnicas entre si), além de cross-play entre as plataformas.

Para trocar entre as versões do game, basta voltar ao Minecraft Launcher e selecionar se quer jogar a versão de 2009 (Java) ou a de 2017 (Bedrock). O anúncio foi feito durante a Minecraft Live 2021, em 16 de outubro. A apresentação trouxe também novidades para o game de construção.

Entre elas, estão a chegada dos sapos, barcos com baús, novos blocos e outras adições para versão padrão do Minecraft. Além disso, foi confirmado que o DLC de Minecraft Dungeons "Caves and Cliffs: Part II" chegará ainda em 2021.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Fonte: Xbox Wire, Destructoid

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.