Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PRÉ-VENDA | Após grande sucesso do beta, Black 4 Blood está disponível no Magalu

Por Redação | 02 de Setembro de 2021 às 09h55

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros Games
Divulgação/Warner Bros Games

Após ficar próximo de bater o número de 100 mil jogadores durante o período de testes na Steam, o jogo Back 4 Blood entrou em pré-venda e pode ser comprado em mídia física no Magazine Luiza para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X.

Back 4 Blood é uma espécie de sucessor de Left 4 Dead, série que fez muito sucesso no final dos anos 2000 graças à sua boa jogabilidade e ambientação de apocalipse zumbi. O novo jogo está sendo feito pelos mesmos criadores de Left 4 Dead, o que só aumentou a expectativa de quem era fã da franquia original.

Comprando na pré-venda, você garante que terá o jogo no lançamento — marcado para 12 de outubro — e poderá aproveitar o título ao máximo desde o início, jogando online com os amigos.

Back 4 Blood ficou em quinto na lugar na lista do Canaltech de jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021. Essa expectativa só aumentou com o sucesso do beta, que atraiu milhares de jogadores e mostrou um pouco do que podemos esperar na versão final. Para quem conhece Left 4 Dead, a jogabilidade em equipe está lá, agora mais modernizada e trazendo alguns elementos que adicionam um pouco mais de estratégia ao jogo.

Em um dos modos de jogo, duas equipes diferentes se enfrentam, com uma delas controlando os personagens humanos enquanto outra é responsável por comandar os zumbis. Isso adiciona um grau de variedade interessante para a jogabilidade, já que os infectados usam habilidades diferentes para tentar vencer a partida, enquanto os humanos contam com as tradicionais armas, granadas e outros dispositivos do tipo.

Um dos elementos novos, e que moderniza a jogabilidade encontrada em Left 4 Dead, é o sistema de cartas do jogo. Ele concede benefícios para os jogadores e pode ser usado em combinações para tentar resolver situações mais complicadas ao adicionar melhorias e fazer modificações nos elementos da partida.

Você poderia, por exemplo, usar as cartas para melhorar uma arma específica, com a qual você costuma jogar bem, ou combinar as cartas com um colega para que vocês recuperem o fôlego dos personagens e consigam dar continuidade à luta.

Mas a melhor parte é que esse sistema é completamente opcional. Se você não tem interesse em se aprofundar no uso das cartas, pode simplesmente escolher um deck padrão feito pelo jogo e confiar nas próprias habilidades com o controle.

Tudo isso enquanto a inteligência artificial conhecida como "diretor do jogo" envia mais zumbis e faz alterações nos acontecimentos da partida para manter o desafio sempre em um nível ideal.

Compre na pré-venda

Back 4 Blood tem tudo para ser um sucesso do segundo semestre deste ano, trazendo elementos de um jogo clássico nas gerações passadas e atualizando a jogabilidade para o contexto atual.

Ele tem lançamento marcado para o dia 12 de outubro e pode ser comprado na pré-venda para as plataformas PlayStation e Xbox atuais, em ambas as gerações.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: