Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon Sword/Shield | Data da 2ª DLC aparece na loja da Nintendo no Brasil

Por| 17 de Julho de 2020 às 13h00

Link copiado!

Pokémon Sword/Shield | Data da 2ª DLC aparece na loja da Nintendo no Brasil
Pokémon Sword/Shield | Data da 2ª DLC aparece na loja da Nintendo no Brasil

A Nintendo pode ter revelado, em sua loja oficial no Brasil, a data de lançamento de The Crown of Tundra, a segunda parte da expansão de Pokémon Sword/Shield. O site da empresa aponta que a segunda parte chegará em 30 de novembro de 2020. Como a informação não aparece em nenhuma outra versão da loja da empresa, o Canaltech entrou em contato com a Nintendo no Brasil para confirmação e aguarda resposta.

Embora se trate da página brasileira da Nintendo, o conteúdo está em espanhol. Entretanto, a loja é a oficial da empresa, com domínio nintendo.com.br. Na descrição, há duas citações a lançamento da segunda parte do DLC. A primeira aponta lançamento somente para o “fim de 2020”. Já em outra parte, há a indicação da data oficial: “lançamento previsto para 30/11/2020”.

Continua após a publicidade

No site da empresa em inglês, há apenas a indicação de que a janela de lançamento é o outono norte-americano. Isso quer dizer entre setembro e dezembro. Ou seja, a data de 30 de novembro estaria dentro deste intervalo.

A empresa também pode ter colocado uma data como “placeholder’, prática em que lojas apontam um dia de lançamento por questões legais. Contudo, isso pode ser modificado mais adiante. Vale lembrar: o Canaltech ainda aguarda confirmação da Nintendo no Brasil sobre se a data realmente corresponde ao lançamento oficial do jogo.

Pokémon Sword/Shield foi lançado exclusivamente para o Nintendo Switch em 15 de novembro de 2019, com um pacote de expansão em duas partes anunciado para este ano. A primeira, Isle of Armor já está disponível desde o dia 14 de junho, adicionando uma área inédita ao game, além de novos Pokémon.

Fonte: Nintendo E-Shop