Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon GO | Todos os tipos de incenso

Por| Editado por Bruna Penilhas | 24 de Agosto de 2022 às 09h30

Link copiado!

Montagem/Canaltech/Lucas Arraz
Montagem/Canaltech/Lucas Arraz

Os incensos são um importante item de Pokémon GO, capazes de atrair mais espécies selvagens para a localização do treinador. Atualmente, a aventura desenvolvida pela Niantic conta com dois tipos de incenso, um padrão e o mais novo Incenso de Aventura Diário.

O Incenso comum possui duração padrão de 60 minutos. O jogador também pode ativar vários Incensos de uma vez para acumular a duração dos efeitos por até 24 horas, em vez de usar um item a cada 60 minutos.

Continua após a publicidade

O Incenso de Aventura Diário é um tipo especial de incenso que atrai Pokémon selvagens mais raros por 15 minutos, desde que o jogador esteja se movendo no mundo real.

Não é possível acumular o Incenso de Aventura Diário. Cada incenso desse tipo, deve ser usado completamente antes da meia-noite, horário local, para ser recarregado no dia seguinte. O item é adicionado automaticamente à bolsa uma vez por dia, às 12h.

Por que meu Incenso mudou de cor?

Continua após a publicidade

Os jogadores podem notar que o Incenso comum muda de cor durante eventos especiais em Pokémon GO, como Dias Comunitários. Quando o jogador perceber que o Incenso está em uma cor diferente da usual, isso significa que o item pode atrair Pokémon especiais que não aparecem normalmente. É possível verificar quais eventos estão em andamento em Pokémon GO, e quais monstrinhos aparecem com mais frequência, por meio do menu “Hoje”.

Pokémon GO está disponível gratuitamente para celulares com Android e iOS. O título pode ser baixado nas lojas digitais Google Play Store e Apple Store

Fonte: Niantic