Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon GO | O que é o Incenso de Aventura Diário?

Por| Editado por Bruna Penilhas | 26 de Julho de 2022 às 12h30

Link copiado!

Divulgação/Niantic
Divulgação/Niantic

Pokémon GO recebeu um importante item para os jogadores que buscam completar a Pokédex da aventura de realidade aumentada da Niantic. O Incenso de Aventura Diário é um tipo especial de incenso que atrai Pokémon que não são vistos com frequência na natureza.

O Incenso de Aventura Diário é adicionado automaticamente à Bolsa do jogador uma vez por dia, às 12h, horário local. Só é possível carregar um Incenso de Aventura Diário por vez, e cada incenso deve ser usado completamente antes da meia-noite, para voltar a recebê-lo no dia seguinte.

Continua após a publicidade

Depois de ativado, o item atrai Pokémon selvagens inesperados, inclusive em áreas rurais, desde que o jogador esteja se movendo no mundo real. Se o jogador tiver menos de 30 Poké Bolas, Grandes Bolas e Ultra Bolas, um bônus de 30 Poké Bolas será adicionado na Bolsa.

Não será possível usar outro incenso enquanto o Incenso de Aventura Diário estiver ativo. O inverso também se aplica: o jogador que ativar outro tipo de incenso, não poderá ativar o Incenso de Aventura Diário ao mesmo tempo.

Como desbloquear o Incenso de Aventura Diário?

Continua após a publicidade

Para começar a usar o novo incenso, o jogador precisa concluir a pesquisa especial associada. Essa pesquisa especial ensinará como usar o item e também dará recompensas de Pontos de Experiência (PE).

Como ativar o Incenso de Aventura Diário?

O Incenso de Aventura Diário pode ser ativado da mesma forma que qualquer outro Incenso. Confira um guia completo de uso do item.

  1. Localize o Incenso de Aventura Diário na sua Bolsa;

  2. Selecione o Incenso de Aventura Diário para usá-lo;

  3. Após o uso, o Incenso de Aventura Diário será removido da Bolsa até o dia seguinte.
Continua após a publicidade

Comparem e compartilhem suas aventuras

O jogador que capturar qualquer Pokémon durante os 15 minutos em que o Incenso de Aventura Diário estiver ativo, receberá uma recapitulação mostrando todos os Pokémon que capturaram. A recapitulação pode ser compartilhada nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Pokémon GO está disponível gratuitamente para celulares com Android e iOS. O título pode ser baixado nas lojas digitais Google Play Store e Apple Store

Com informações de: Niantic