Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon GO | Dia Comunitário de agosto terá Zigzagoon de Galar

Por| Editado por Bruna Penilhas | 20 de Julho de 2022 às 17h15

Link copiado!

Divulgação/Niantic
Divulgação/Niantic

Zigzagoon de Galar será o destaque do mês durante o Dia Comunitário de agosto em Pokémon GO. No segundo sábado do mês, no dia 13, o Pokémon guaxinim aparecerá com mais frequência na natureza, aumentando as chances de treinadores capturarem a versão brilhante da espécie.

O evento ocorrerá entre 11h e 14h, no horário local do jogador. Após o término do Dia Comunitário, os Treinadores poderão desafiar Linoone de Galar em Batalhas de Reide de quatro estrelas. Vencer uma dessas reides fará com que mais Zigzagoon de Galar apareçam ao redor do Ginásio que recebeu a reide por 30 minutos.

Continua após a publicidade

Zigzagoon de Galar que derem às caras nessas circunstâncias terão as mesmas chances de aparecer como Pokémon Brilhante que aqueles que aparecerem durante as três horas do evento do Dia Comunitário de agosto.

Durante o evento, se um número suficiente de Pokémon for capturado pelos Treinadores com a ajuda de um único Módulo Atrair, Linoone selvagens de Galar aparecerão perto da Poképarada. Outros bônus, como o dobro de doces por pegar Pokémon e o triplo de poeira estelar por captura, serão ofertados aos jogadores durante o Dia Comunitário.

Obstagoon com Obstruir

Ao evoluir Linoone de Galar (a evolução de Zigzagoon de Galar) durante o evento ou até cinco horas depois, será possível conquistar um Obstagoon que conhece o ataque carregado “Obstruir”.

Continua após a publicidade

Pesquisa temporária de Zigzagoon de Galar

Uma Pesquisa temporária focada no Pokémon Guaxinim estará disponível das 11h às 19h. O jogador precisará capturar um total de cem Zigzagoon de Galar para concluir essa Pesquisa temporária. Conforme avança e completa as tarefas de pesquisa, itens cosméticos serão distrubuídos, como Chapéu de Obstagoon, Óculos de Obstagoon, Luvas de Obstagoon e Pose de Obstagoon.

Uma pesquisa especial paga também será disponibilizada durante o evento.

Continua após a publicidade

Qual o dia do Dia Comunitário de agosto?

Sábado, 13 de agosto de 2022, das 11 às 14h, no horário local do treinador.

Continua após a publicidade

Pokémon GO está disponível gratuitamente para celulares com Android e iOS. O título pode ser baixado nas lojas digitais Google Play Store e Apple Store.

Fonte: Pokémon GO