Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PlayStation tem promoção na PS Plus e jogos com 50% de desconto na Black Friday

Por| 25 de Novembro de 2020 às 09h04

Link copiado!

Divulgação/Sony
Divulgação/Sony
PlayStation 4

A Sony já anunciou quais as ofertas para PlayStation 4 e PlayStation 5 na Black Friday deste ano. A companhia informou que terá redução de preço em jogos em mídia física, descontos para a Playstation Plus, além de promoções na loja digital.

De acordo com a empresa, os games first-party em mídia física e digital terão diferentes preços. Para quem compra as versões em Blu-ray dos games, a Sony promete até 50% de descontos em seus principais títulos.

“Incluindo os lançamentos recentes The Last of Us Part II e Ghost ofTsushima, sucessos como Marvel’s Spider-Man, Death Stranding, Days Gone [...] além de toda a linha PlayStation Hits – incluindo jogos premiados como Horizon Zero Dawn: Complete Edition, The Last of Us: Remastered, GT Sport e muito mais”, informou a companhia em comunicado.

Continua após a publicidade

Já para os títulos digitais, a PlayStation Store vai contar com mais de uma centena de games com descontos. A companhia já apresentou uma vasta lista, com nomes como Assassin’s Creed Origins, Crash Bandicoot 4: It’s About Time, Doom Eternal, Final Fantasy VII Remake, Nioh 2, além de seus títulos próprios.

Para ter acesso aos descontos, é preciso entrar na PlayStation Store e procurar pelas ofertas em separado.

Junto dos games, a Sony oferecerá descontos para renovação da PlayStation Plus no pacote anual. A assinatura de 12 meses do serviço sai por R$ 112,40, uma redução de 25%. Mesmo se você ainda tiver meses a vencer na sua atual assinatura, é possível comprar o pacote anual para o sistema somar 12 meses além dos restantes.

Vale lembrar que a assinatura do serviço dá acesso ao PlayStation Plus Collection no PlayStation 5. Assim, quem já tem o novo console pode acessar games como God of War, Ratchet and Clank, Uncharted 4 sem custo adicional. Esta é a única vantagem da empresa em promoções para PlayStation 5.

Continua após a publicidade

As ofertas da Black Friday do PlayStation ficam disponíveis entre 23 e 30 de novembro de 2020.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Está chegando a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 vai acontecer no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!

Continua após a publicidade

Fonte: PlayStation Blog