Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PlayStation Plus: Days Gone e muito mais nos jogos gratuitos de abril

Por| Editado por Claudio Yuge | 31 de Março de 2021 às 20h30

Link copiado!

Sony
Sony
Tudo sobre Sony

Estamos no último dia de março e, como já poderíamos imaginar, a Sony resolveu usar esta quarta-feira (31) para anunciar os jogos que serão disponibilizados gratuitamente para os membros da PS Plus em abril. Os títulos — que poderão ser resgatados a partir do dia 6 de abril, ou seja, próxima terça-feira — são Days Gone, Zombie Army 4: Dead War e Oddworld: Soulstorm, lançamento exclusivo para PlayStation 5. Se você ainda não comprou o novo console, ainda assim poderá resgatar sua cópia através do site da PlayStation Store.

Vale lembrar que ainda dá tempo de resgatar as obras gratuitas de março: Final Fantasy VII Remake (PS4), Maquette (PS5), Remnant: From the Ashes (PS4) e Farpoint (PlayStation VR). Abaixo, você conhece um pouco mais sobre cada um dos títulos disponibilizados em abril para já ir se preparando para as aventuras!

Oddworld: Soulstorm (PS5)

Continua após a publicidade

Exclusivo para o PlayStation 5, o mais novo capítulo da clássica franquia Oddworld chegou a figurar em nossa lista de obras mais aguardadas para o mês de abril. Não é à toa: a série não recebe atualizações desde 2014, quando foi lançado Oddworld: New ‘n’ Tasty (que nada mais era do um remake de Abe’s Oddysse de 1997). Em Soulstorm, nosso querido protagonista Abe se tornou um “herói por acidente” após salvar sua raça, os Mudokons, de um plano maléfico que os transformaria em comida.

Porém, os perigos não acabaram — Abe descobre que o espécime rival Glukkons está novamente aprisionando Mudokons, desta vez com o intuito de usar seus ossos e lágrimas como ingredientes para uma bebida chamada Soulstorm Brew. Oddworld: Soulstorm é uma reimaginação de Abe’s Exodus, lançado em 1988 para PlayStation, Windows e Game Boy Color; o título será um side-scroller em 2.5D.

Days Gone (PS4)

Continua após a publicidade

Lançado em 2019, Days Gone se ambienta em um mundo aberto pós-apocalíptico e desafia o jogador a sobreviver em um cenário desolador repleto de zumbis! O protagonista, Deacon St. John, é um aventureiro e caçador de recompensas que prefere viver explorando esse ambiente hostil com sua motocicleta em vez de manter-se abrigado nos acampamentos formados por sobreviventes nas florestas.

O título é apresentado com visão em terceira pessoa, sendo necessário cumprir diversas missões enquanto enfrenta hordas de criaturas aterrorizantes.

Zombie Army 4: Dead War (PS4)

Continua após a publicidade

Lançado em fevereiro de 2020, trata-se de mais um spin-off da série Sniper Elite. A obra reimagina os tempos finais da Segunda Guerra Mundial — Adolf Hitler, ao perceber a queda de seus exércitos, resolve apelar para o ocultismo e revive os combatentes mortos em batalha como zumbis.

Cabe a você (sozinho ou com até três amigos simultaneamente no modo multiplayer) colocar os nazistas para dormir pela segunda vez!

Continua após a publicidade

Fonte: PlayStation Blog