Sony libera mais 9 games grátis para PS4 e PS VR na campanha Play at Home

Por Ramon de Souza | 17 de Março de 2021 às 23h20
Divulgação
Tudo sobre

Sony

Saiba tudo sobre Sony

Ver mais

Desde o início deste mês de março, a Sony lançou a campanha Play At Home (também estilizada como hashtag #PlayAtHome), que visa distribuir jogos gratuitos para PlayStation 4 como uma forma de incentivar o respeito ao isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2). O primeiro título ofertado foi Ratchet & Clank (versão de 2006), que pode ser adquirido livremente até o dia 31 de março, às 23h59.

Porém, engana-se quem pensou que a marca iria parar aí. Nesta quarta-feira (17), a companhia revelou mais nove games que entrarão na biblioteca Play At Home a partir do dia 25 deste mês, ficando disponíveis para download gratuito até o dia 22 de abril — ou seja, pouco menos de um mês. A maioria das produções são independentes, mas, ainda assim, cumprem bem o papel de entreter durante a crise.

Imagem: Divulgação/Sony

Para PlayStation 4, temos os seguintes títulos: ABZÛ, Enter the Gungeon, Rez Infinite, Subnautica e The Witness. Já para os sortudos que possuem um headset PlayStation VR, será possível se divertir com Astro Bot Rescue Mission, Moss, Thumper e Paper Beast. Novamente, estamos falando de jogos independentes, mas que possuem uma qualidade indiscutível e foram sucesso de vendas e de críticas especializadas.

Para finalizar as boas novas, a Sony revelou ainda que, em 19 de abril, Horizon Zero Dawn também será disponibilizado gratuitamente! A obra da Guerrilla Games ficará disponível até o dia 14 de maio. É importante observar que, ao baixar as tais cópias digitais, os jogos ficam permanentemente em sua biblioteca, sendo possível executá-los quando e por quanto tempo quiser.

Fonte: PlayStation Blog

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.