Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PlayStation 5 | Primeiras unidades começam a chegar a distribuidores

Por| 07 de Agosto de 2020 às 08h45

Link copiado!

Reprodução/PlayStation
Reprodução/PlayStation

A Sony está começando a entregar as primeiras unidades de PlayStation 5 para seus canais de distribuição, segundo o site Digitimes. De acordo com o veículo, a empresa já iniciou o envio das primeiras unidades para testes nos Estados Unidos e Europa. A expectativa é de que o envio mundial comece já neste mês de agosto também.

De acordo com o site, os consoles estão sendo fabricados na China e Taiwan pelas empresas ASE Technology e Greatek Electronics. As duas fabricantes já estão começando as entregas dos aparelhos para os canais de distribuição, que devem colocar os consoles efetivamente nas lojas.

Isso aponta que a Sony está próxima de abrir a pré-venda do PlayStation 5, o que revelaria tanto preço quanto data de lançamento do novo videogame. De acordo com a Bloomberg, a Sony também aumentou os pedidos iniciais de fabricação do console para 10 milhões de unidades.

Continua após a publicidade

Além disso, fontes da Bloomberg disseram que a Sony deve ainda contar com mais um evento em agosto, um deles totalmente focado no PlayStation 5 e na divulgação das principais informações de compra do videogame. Até o momento, contudo, a empresa não se manifestou oficialmente.

A Sony programa o lançamento do PlayStation 5 para o final deste ano, entre novembro e dezembro.

PS4 e PS4 Pro ainda são opções

Caso você ainda não tenha migrado para a penúltima geração de consoles e seja fã da Sony, o PS4 e PS4 Pro ainda podem oferecer horas e horas de diversão, principalmente se desfrutados em conjunto com a PSN Plus:

Continua após a publicidade

Sony em promoção no Canaltech Ofertas

Quer receber os melhores preços da Sony sem precisar gastar dias ou até semanas pesquisando por eles? Então chegou a hora de conhecer o Canaltech Ofertas, nossa área especial para quem quer economizar de verdade! Além disso, também temos grupos no WhatsApp e Telegram para facilitar ainda mais a sua vida. Não perca tempo e conheça:

Continua após a publicidade

Fonte: Digitimes