Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PlayStation 5 | Capas de jogos vazam e dão indícios de que pré-venda está perto

Por| 09 de Setembro de 2020 às 13h38

Link copiado!

Divulgação/Sony
Divulgação/Sony

Cinco títulos exclusivos do PlayStation 5 receberam imagens de capa nesta quarta-feira (09), mas não pelos meios oficiais. Os vazamentos das embalagens aconteceram por meio da Amazon australiana e demonstram não apenas o design escolhido para os títulos da nova geração, mas também passam a ideia de que pré-vendas e anúncios por parte da Sony podem estar a caminho.

Das cinco, apenas duas aparecem como versões finais dos títulos, ou seja, efetivamente correspondem às versões que chegarão às mãos dos jogadores no lançamento. Sackboy: A Big Adventure e Returnal receberam artes supostamente definitivas, enquanto nomes como Gran Turismo 7, Destruction AllStars e Demon’s Souls ainda não estariam definidos. Da mesma forma, nenhum dos games traz classificação indicativa, o que significa que eles não foram submetidos à análise dos órgãos responsáveis.

Continua após a publicidade

A publicação em massa de listagens de jogos e capas costuma ser um indicativo de que pré-vendas estão prestes a serem iniciadas. Outro indício de que as publicações são reais é o fato de que, apenas momentos depois de a internet flagrar as artes, todas foram retiradas do ar, enquanto a seção do PlayStation 5 na Amazon australiana continua existindo apenas com jogos de estúdios não ligados à Sony, como Ubisoft e 2K.

Chama a atenção, ainda, o momento em que o vazamento acontece. Não apenas existem fortes esperanças de que a Sony faça um evento ainda nesta primeira quinzena de setembro, como a Microsoft divulgou os preços e datas de lançamentos do Xbox Series X e Xbox Series S no mercado internacional, dando o pontapé que faltava para que a corrida da nova geração de consoles fosse iniciada. Agora, todos os olhares se voltam à fabricante do PlayStation 5, que ainda não se mexeu.

Por enquanto, a Sony não se pronunciou sobre o vazamento nem confirmou a realização de um novo evento para breve. Entretanto, como as datas indicadas pela Microsoft fazem pensar, estamos a exatamente dois meses da chegada da nova geração de plataformas; o tempo urge e agora é a vez de a japonesa se pronunciar sobre quando e por quanto o PlayStation 5 chegará.

Continua após a publicidade

Fonte: Nibel (Twitter) #1#2