Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PES 2022 | Demo do novo jogo está disponível para download; veja como baixar

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Junho de 2021 às 13h00

Link copiado!

Felipe Ribeiro/ Canaltech
Felipe Ribeiro/ Canaltech
Tudo sobre KONAMI

Depois de um ano de hiato sem um novo game para sua franquia de futebol, a KONAMI, sem alarde, começou a divulgar o que deve ser PES 2022. A empresa, que optou por não lançar uma versão completamente nova em 2020, preferiu dedicar-se para construir um jogo completamente remodelado, focado em uma experiência para a nova geração — muito embora ele também esteja confirmado para Xbox One e PlayStation 4.

O novo game de PES será o primeiro em que a Konami vai utilizar a Unreal Engine e não mais a já ultrapassada Fox Engine. Com isso, espera-se que o jogo tenha um aspecto mais realista, mecânicas mais precisas e ainda mais conteúdo. Entretanto, a preocupação deve continuar sendo a jogabilidade, já que, na última década, o rival FIFA tem nadado de braçada no número de jogadores ativos e vendas.

Como faço para baixar?

Continua após a publicidade

Se você for nas lojas de Xbox e Playstation e digitar "PES" não vai encontrar a demonstração. Isso acontece porque a Konami está chamando essa demonstração de "New Football Game Online Performance Test". Segundo a empresa, o momento é para testar os servidores para matchmaking e estressá-los o máximo possível. Sendo assim, se você quiser experimentar um pouco do que deve vir a ser PES 2022 — ou seja lá qual for o nome —, basta digitar o nome mencionado anteriormente.

Segundo o pessoal do Eurogamer, ao todo quatro equipes estão disponíveis na demo: Manchester United, Bayern Munich, Juventus e Barcelona. Há a possibilidade de cross-play entre os consoles de gerações diferentes, para facilitar a marcação de partidas.

O Canaltech já fez o download da demonstração e logo trará as primeiras impressões.

Continua após a publicidade

Fonte: VG247