Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

"Peladões do Cyberpunk 2077" divertem a web com bug bizarro

Por| 11 de Dezembro de 2020 às 13h16

Link copiado!

CD Projekt Red
CD Projekt Red

ATENÇÃO: abaixo estão imagens NSFW, ou seja, melhor ver na sua casa ou quando estiver sozinho — embora o que o conteúdo mostre não seja segredo para ninguém, né?

Cyberpunk 2077 era um dos games mais esperados dos últimos anos e, finalmente, está entre nós. Mesmo durante o período de gestação, a desenvolvedora já havia adiantado que trataria sexualidade e temas adultos com certa naturalidade, incluindo nudez, menções a drogas e violência, entre outras coisas. Mas o que os jogadores não esperavam é que um bug bizarro deixasse as criaturas digitais tão à vontade.

Segundo vários jogadores de PlayStation 4 e Xbox One, além de falhas de queda de taxa de quadros e travamentos, os genitais dos personagens estão “escapando” em diversas situações. Em Cyberpunk 2077, você pode customizar suas genitálias, podendo escolher entre um pênis e uma vagina — e até tipos e tamanhos diferentes.

Continua após a publicidade

Contudo, aparentemente, após a personalização, um bug tem feito com que pênis customizados fiquem o tempo todo “fora da casinha”. Aí não teve jeito, a web não perdoou — aliás, até gostou e vem se divertindo com o glitch.

Continua após a publicidade

E, pelo visto, isso tem acontecido também com os seios.

Bem, embora a CD Projekt Red tenha a postura mais aberta com relação a assuntos ligados a sexualidade, é bastante improvável que isso faça parte do game. Por enquanto, a desenvolvedora polonesa ainda não se manifestou especificamente sobre esse caso, mas já adiantou que tem tentado consertar uma ampla gama de problemas identificados no lançamento.

Continua após a publicidade

Cyberpunk 2077 já está disponível no Google Stadia, PlayStation 4, PC Windows 10 e Xbox One. O título pode ser reproduzido no PlayStation 5 e no Xbox Series X via retrocompatibilidade e estes consoles devem receber uma versão otimizada em breve.

Fonte: Polygon