Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Overwatch: Jogos de Verão começam nesta terça-feira (20)

Por| Editado por Bruna Penilhas | 19 de Julho de 2021 às 16h53

Link copiado!

Reprodução/GameSpot
Reprodução/GameSpot
Tudo sobre Blizzard

Overwatch recebe a partir de terça-feira (20) o evento anual para comemorar o verão no hemisfério norte. Os Jogos de Verão 2021 contam com diversas skins e itens comemorativos inéditos para os heróis do shooter da Blizzard.

Enquanto o hemisfério sul se agasalha para o Inverno, a parte de cima do globo, como os Estados Unidos e Europa, aproveita o Sol para curtir as praias, parques, rios e outras atividades ao ar-livre. No jogo não é diferente e, entre as novidades, estão skins Lendárias de trajes de banho para Ashe e Bob, um visual de sereia para Symmetra e roupa de sorveteira para Mei.

Continua após a publicidade

O evento especial vai até 10 de agosto de 2021 e terá desafios semanais com premiações em skins, ícones e baús especiais. Roupas e outros itens de edições passadas dos Jogos de Verão também retornam ao game — você pode comprá-los com moedas de ouro.

Overwatch está disponível para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One, com opção de cross-play entre as plataformas. Vale lembrar que a Blizzard, neste momento, continua trabalhando em Overwatch 2, que seguem sem uma data de lançamento.

Fonte: Gamespot