Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Diablo e Overwatch vão ganhar séries animadas na Netflix

Por| 18 de Fevereiro de 2020 às 23h00

Link copiado!

Activision Blizzard
Activision Blizzard
Tudo sobre Netflix

Diablo é uma das franquias mais adoradas da ActivisionBlizzard e, com a possível chegada do quarto volume do RPG de ação ainda este ano, a companhia decidiu capitalizar sobre a história do game — que é um dos grandes atrativos do game. Outro título da empresa, Overwatch, que também deve ter uma continuação em breve, segue o mesmo caminho. Ambos serão adaptados em séries animadas na Netflix.

Diablo deve ter um tratamento no estilo anime semelhante ao visto em Castlevania, outra propriedade que saiu dos consoles para o serviço de streaming. "Produtor executivo de Diablo, uma adaptação para TV da propriedade intelectual da Blizzard Entertainment, renderizada no estilo anime. Atualmente, o programa está em pré-produção para distribuição em todo o mundo pela Netflix", diz a descrição flagrada pelo GameSpot no LinkedIn de Nick van Dyk, presidente da Activion Blizzard Studios.

"Com meu parceiro criativo, desenvolvi e vendi uma série animada baseada na franquia Overwatch da Blizzard", complementa o anúncio, que também citou a Skylanders Academy, atração baseada no jogo Skylanders, atualmente em sua terceira temporada na Netflix. Por outro lado, um filme inspirado em Call of Duty, também da companhia, teria sido suspenso.

Continua após a publicidade

Ainda não há mais detalhes sobre essas produções e nem mesmo a confirmação oficial da Activision Blizzard. Enquanto, isso, Diablo IV e Overwatch 2 seguem em desenvolvimento, mas nenhum tem data de lançamento confirmada.

Fonte: CNet