Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Splinter Cell pode estar em desenvolvimento

Por| Editado por Bruna Penilhas | 19 de Outubro de 2021 às 11h15

Link copiado!

Novo Splinter Cell pode estar em desenvolvimento
Novo Splinter Cell pode estar em desenvolvimento
Tudo sobre Ubisoft

Pessoas próximas à Ubisoft confirmaram que a produção do novo Splinter Cell foi liberada. Segundo apuração do site VGC, o estúdio responsável pelo projeto não é a sede de Montreal ou outras equipes da empresa que costumam fazer grandes jogos, mas ainda não se sabe qual é.

As fontes do site indicaram que o jogo está no estágio inicial de produção e que pode ser anunciado oficialmente em 2022. Em 2020, o CEO da Ubisoft Yves Guillemot deu algumas pistas de que a franquia poderia voltar. Em entrevista ao IGN, o líder da empresa de games francesa disse que a franquia precisava evoluir antes de voltar aos consoles. "Precisa ter certeza de que virá com algo que será diferente o suficiente do que você fazia antes", disse Guillemot.

Continua após a publicidade

O último jogo da série principal foi Splinter Cell: Blacklist, lançado em 2013 para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. Em setembro de 2020, a Ubisoft chegou a anunciar um novo game, mas a exclusividade para o Oculus VR (do Facebook) desanimou os fãs do jogo de tiro tático.

Fonte: VGC