Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Silent Hill tem supostas imagens vazadas

Por| Editado por Bruna Penilhas | 13 de Maio de 2022 às 11h52

Link copiado!

Reprodução/Konami
Reprodução/Konami
Tudo sobre KONAMI

Imagens de um suposto novo jogo de Silent Hill foram vazadas nas redes sociais nesta quinta-feira (12). Um detalhe, porém, corroborou a possível veracidade dos vazamentos: as fotos foram removidas por infringirem direitos autorais.

Quem publicou as imagens foi o usuário do TwitterAestheticGamer, também conhecido como DuskGolem, que já vazou informações verídicas sobre Resident Evil Village. Conforme o insider, as imagens são de 2020, ou seja, o jogo pode estar um pouco diferente agora.

Continua após a publicidade
"Vazamento de Silent Hill. Há muita coisa que não estou compartilhando por enquanto. Isso é de uma fonte relativamente nova para mim, mas recebi provas mais do que suficientes para acreditar nelas. Também mencionarei os nomes "Anita e Maya", "Mensagens SMS", e este não é o único jogo SH [Silent Hill] em desenvolvimento.As fotos estão um pouco datadas, de 2020, então talvez o projeto pareça um pouco diferente agora. Mas o que estou escolhendo compartilhar. Sei que muitos duvidarão disso, mas tenho muitas provas particulares para mostrar que isso é real e, como sempre, continuo esperando a revelação do jogo Silent Hill."

As imagens mostravam o rosto de uma mulher feito, aparentemente, de post-its (aqueles papeizinhos que grudam em superfícies) com frases como “eu me odeio” e “feia [minger, no original, uma gíria do inglês britânico]”, e um corredor coberto de post-its com os xingamentos “vadia gorda”, “pervertida”. No fim deste corredor, há uma jovem coberta por post-its.

Também havia uma foto de uma casa abandonada, repleta de sacos de lixo e objetos espalhados. Há um berço de bebê entre a imundície. Em outra imagem, havia um texto escrito em japonês. Um usuário do Reddit traduziu os dizeres; em português, significam o seguinte:

“Querida Krista Neumann As autoridades solicitaram repetidamente uma entrevista com você, mas você não respondeu. Consideramos isso uma falta de vontade de resolver o problema e, em violação à seção 1631(2) do código civil, estamos levando seus dois filhos sob custódia por ordem do Oficial de Justiça Federal. Se você deseja registrar uma reclamação, por favor, solicite às autoridades e envie uma solicitação de entrevista o mais rápido possível. O não cumprimento será considerado abandono e as autoridades procederão com medidas de proteção temporária de acordo com seus regulamentos. Se isso acontecer, qualquer recurso não será aceito.”
Continua após a publicidade

O usuário também mencionou que os nomes “Anita e Maya” e que “mensagens SMS” serão importantes no projeto — boatos dizem que o game poderá enviar mensagens de texto para o jogador, no mundo real, mesmo se ele não estiver jogando. O insider também diz que este não é o único título da franquia em produção.

Rumores publicados em outubro de 2021 já indicavam que diversos jogos de Silent Hill estavam em desenvolvimento com a ajuda de estúdios parceiros da Konami. A empresa teria se convencido a liberar a franquia para outras equipes externas. Por enquanto, nada foi confirmado pela Konami. Portanto, considere todas essas informações como especulações.

Continua após a publicidade

Fonte: EurogamerReddit, ReseteraTwitter