Publicidade

Novo RPG com heróis da Marvel ganha data de lançamento

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Julho de 2021 às 16h40

Link copiado!

Divulgação/Netmarble
Divulgação/Netmarble

O RPG mobile de mundo aberto Marvel Future Revolution será lançado em 25 de agosto de 2021. O game para celulares Android e iOS será gratuito e colocará o jogador em uma história inédita, mostrando uma colisão entre as realidades, mas com a Terra 616 como principal cenário.

O game conta ainda com oito personagens jogáveis já no lançamento. Viúva Negra, Capitão América, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Senhor das Estrelas e Tempestade são as primeiras aparições. A Marvel já confirmou que diversos trajes dos heróis serão incluídos no jogo.

Continua após a publicidade

Os jogadores ainda podem visitar Sakaar (onde se passa Thor: Ragnorok), Hydra Empire e New Stark City, criada especialmente para o game.

Marvel Future Revolution é desenvolvido pela Netmarble (BTS World e Marvel Future Fight) e o pré-registro já está aberto na Play Store e na App Store, pelo site do jogo. Quem realizar o pré-registro vai receber um “Pre-Registration Costume Gift Box”, pacote que concederá um conjunto completo de trajes e itens cosméticos in-game para um dos super-heróis iniciais do jogo.

Continua após a publicidade

Fonte: Comic Book