Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel's Avengers terá fim de semana gratuito

Por| Editado por Bruna Penilhas | 23 de Julho de 2021 às 10h48

Link copiado!

Divulgação/Square Enix
Divulgação/Square Enix
Tudo sobre Square Enix

A Square Enix anunciou que Marvel's Avengers estará gratuito para jogar no PC (via Steam), PlayStation 4 e PlayStation 5 entre 29 de julho e 1º de agosto. A liberação do game é para promover a nova atualização, que chega em 27 de julho.

Para aproveitar o jogo completo e tudo que há disponível, os jogadores só precisam baixar Marvel's Avengers na loja da plataforma escolhida. Compras feitas durante o final de semana gratuito também serão mantidas caso o jogador adquira o game dos Vingadores.

Segundo a publicadora japonesa, quem já possui o jogo ainda receberá quatro vezes mais experiência durante as missões — e mais prêmios ainda serão revelados.

Continua após a publicidade

A atualização Omega-Level Threat: Family Reunion trará o vilão Super-Adaptoid em missões para os jogadores com nível acima de 145. Quem concluir as tarefas receberá itens e acessórios de raridade exótica.

Junto com a nova ameaça, também chegam melhorias de gameplay, permitindo que grupos de vários jogadores enfrentem as Mega-Colméias e a possibilidade de repetir heróis em uma mesma equipe.

Em agosto, o DLC Black Panther - War for Wakanda, que traz o Pantera Negra, chegará ao jogo da Square Enix. A história coloca o jogador como T'Challa na busca pelo ladrão de vibranium Klaw (o Garra Sônica, em português).

Continua após a publicidade

A desenvolvedora Crystal Dynamics prometeu ainda que os finais de semana gratuitos do jogo também chegarão ao Xbox One, Xbox Series X e Series S no futuro.

O fim de semana gratuito de Marvel's Avengers no PC e nos consoles da Sony começa na sexta-feira,27, às 13h no horário de Brasília, e vai até o domingo, 1º de agosto, também às 13h.

Continua após a publicidade

Fonte: Square Enix