Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Perfect Dark está sendo co-desenvolvido pela Crystal Dynamics

Por| Editado por Bruna Penilhas | 24 de Setembro de 2021 às 17h41

Link copiado!

Divlugação/The Initiative
Divlugação/The Initiative

Através de seu Twitter, a The Initiative confirmou uma parceria com a Crystal Dynamics, responsável por Tomb Raider, para a produção do novo Perfect Dark. Na publicação, o jogo é descrito como um novo thriller de espionagem em primeira pessoa para a nova geração de consoles.

A desenvolvedora comenta ainda que essa era uma chance que não podia ser ignorada. "Ainda estamos no início do desenvolvimento, mas incrivelmente animados para usar esta oportunidade única para concretizar a visão de Perfect Dark!", diz o post.

Continua após a publicidade

O jogo foi anunciado em dezembro de 2020 e será o primeiro do estúdio The Initiative, que faz parte do Xbox Game Studio e é localizado em Santa Monica, nos Estados Unidos. O jogador viverá uma aventura protagonizada por Joanna, em um universo repleto de crimes corporativos para desvendar.

No vídeo de apresentação durante o The Game Awards 2020, os desenvolvedores explicaram que a ideia é criar um game que tenha referências do passado da franquia, mas com uma cara completamente renovada. O Perfect Dark ainda não tem previsão de lançamento.