Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bayonetta 3, Kirby e mais | Todas as novidades da Nintendo Direct

Por| Editado por Bruna Penilhas | 23 de Setembro de 2021 às 20h55

Link copiado!

Reprodução/Montagem/Nintendo
Reprodução/Montagem/Nintendo

A Nintendo atualizou seu catálogo de lançamentos para o Switch com a Direct desta quinta-feira (23). Entre os jogos anunciados e que ganharam mais detalhes, estão títulos muito aguardados, como Bayonetta 3 e Splatoon 3.

A apresentação também abriu caminho para o anúncio de novas transmissões focadas em Animal Crossing: New Horizons e Super Smash Bros para o mês de outubro. A adição de jogos clássicos de Nintendo 64 e Sega Genesis à assinatura do Nintendo Switch Online, além de uma data de lançamento para o filme live-action do Mario também estão entre as novidades. Confira a seguir um compilado com todos os principais anúncios da Nintendo Direct:

Continua após a publicidade

Monster Hunter Rise: Sunbreak 

Abrindo a apresentação, a Capcom revelou uma expansão para Monster Hunter Rise. O jogo de Nintendo Switch nos consoles vai ganhar uma “tonelada” de conteúdo adicional, incluindo uma história inédita com novos monstros, além de novos locais para explorar, elementos de jogabilidade, ranque de missões e muito mais.Monster Hunter Rise Sunbreak será no terceiro trimestre de 2022 para o console da Nintendo e também para PC.

Continua após a publicidade

Mais tabuleiros confirmados em Mario Party Superstar

A Nintendo confirmou mais três tabuleiros em Mario Party Superstar, coletânea que trará conteúdos e mini games clássicos da franquia reunidos em um único jogo. Os campos Woody Woods, Tropical Island e Horror Land foram confirmados no jogo em um novo trailer durante a apresentação. Todos os tabuleiros e mini games terão suporte para a jogatina online e multiplayer local. Mario Party Superstar estreia em 29 de outubro no Nintendo Switch.

Voice of Cards: The Isle Dragon Roars

Continua após a publicidade

Yoko Taro, o diretor responsável pelas franquias Drakengard a NieR, revelou durante a Direct seu novo projeto. Voice of Cards: The Isle Dragon Roars será um RPG de cartas com temática fantasiosa. O jogo será publicado pela Square Enix e tem lançamento previsto para 28 de outubro deste ano. Uma demo está disponível neste momento na Nintendo eShop.

Disco Elysium - The Final Cut 

Continua após a publicidade

A versão definitiva de um dos melhores jogos narrativos de 2020 está chegando ao Switch. Disco Elysium - The Final Cut desembarca no console da Nintendo em 12 de outubro deste ano. O jogo ainda vai ganhar versão física em 2022.

Hyrule Warriors: Age of Calamity - Expansion Pass 2

A segunda parte da expansão de Hyrule Warriors: Age of Calamity recebeu um novo teaser durante a apresentação. Mais da Hyrule do jogo poderá ser desbravada em 29 de outubro de 2021.

Continua após a publicidade

Chocobo GP

Mario Kart 9? Hoje não. Mas os Chocobos, mascotes de Final Fantasy, vão ganhar um game de corrida. Chocobo GP chega exclusivamente para Nintendo Switch em 2022. As corridas terão suporte multiplayer online ou local para aproveitar com os amigos.

Super Smash Bros. Direct

Continua após a publicidade

Não foi hoje que conhecemos o último personagem que irá fechar o elenco de Super Smash Bros. Ultimate, mas a Nintendo revelou uma data para esse anúncio. O diretor Masahiro Sakurai mostrará o último convidado do jogo no próximo dia 5 de outubro.

Kirby and the Forgotten Land

Continua após a publicidade

Kirby está de volta! Forgotten Land é o mais novo título do mascote rosa. O jogo totalmente 3D levará os jogadores para explorarem livremente um mundo aberto ambientado nas ruínas de uma civilização pós-apocalíptica. O game estreia no final de 2022 diretamente no Nintendo Switch.

Animal Crossing Direct

Animal Crossing: New Horizons receberá uma Direct própria em outubro. O anúncio foi acompanhado da revelação de que novos conteúdos gratuitos chegam ao jogo em novembro.

Continua após a publicidade

Mario Golf: Super Rush

Quem também garantiu conteúdo extra gratuito foi Mario Golf: Super Rush. O jogo de golf do encanador recebe ainda, nesta quinta-feira, uma nova expansão com personagens inétidos da franquia do bigodudo.

Star Wars: Knights of the Old Republic

Continua após a publicidade

A velha aventura na Velha República do universo Star Wars ganhará um novo lar. Uma versão de Star Wars: Knights of the Old Republic, clássico de PC e do primeiro Xbox, foi confirmada para o Nintendo Switch. O jogo estará disponível em 11 de novembro no híbrido. Além da versão de Switch, o RPG desenvolvido pela BioWare ganhará um remake para PlayStation 5 no futuro.

Project Triangle Strategy

Continua após a publicidade

Project Triangle Strategy tem data para estrear. O RPG da Square Enix, que lembra os gráficos de Octopath Traveler, será lançado em 4 de março de 2022 no Nintendo Switch. O jogo ganhou um novo trailer durante a Direct desta quinta em que o estúdio, ArtDink, garantiu que trabalha para implementar as melhorias sugeridas por jogadores que experimentaram a demo do jogo. Entre os ajustes, estão a possibilidade de ajustar a dificuldade, controlar a câmera e uma mecânica que permite rever diálogos passados.

Metroid Dread

Metroid Dread está quase aí, mas, antes do lançamento, a Nintendo aproveitou a Direct desta quinta-feira para revelar um novo trailer. O vídeo mostra Samus enfrentando inimigos aterrorizantes e fugindo de robôs E.M.M.I em cenas de perseguição implacáveis. O título chega exclusivamente no Switch em 8 de outubro.

Jogos de Nintendo 64 e Sega Genesis no Switch Online

Sucessos de Nintendo 64 e do Sega Genesis, como The Legend of Zelda: Ocarina of Time, Super Mario 64 e Sonic the Hedgehog, estão chegando ao Nintendo Switch. O catálogo de aventuras irá compor a coleção de jogos retrô disponíveis para os assinantes do Nintendo Switch Online. A notícia ruim é que os usuários vão precisar assinar um novo pacote do serviço para ter acesso aos jogos.

Castlevania Advance Collection

Castlevania até dizer chega! Uma coletânea com Castlevania: Dracula X, Castlevania: Circle of the Moon, Castlevania: Harmony of Dissonance e Castlevania: Aria of Sorrow foi lançada nesta quinta-feira para Nintendo Switch. Castlevania Advance Collection, com jogos clássicos de Game Boy Advance, foi confirmado durante a Direct desta tarde, após meses de especulação.

Splatoon 3 

Prepare suas armas e tintas. Splatoon 3 ganhou um novo trailer coloridíssimo. O vídeo mostrou mais do gameplay do título e revelou detalhes do modo história, intitulado "Return of the Mammalians", ou Retorno dos Mamíferos, em tradução livre para português. O jogo será lançado para Nintendo Switch em 2022.

Bayonetta 3 

Quem é vivo sempre aparece… combatendo anjos. Bayonetta 3, o aguardado novo game da PlatinumGames, deu as caras com um novo trailer para fechar a Nintendo Direct desta quinta-feira. O vídeo de 4 minutos mostrou mais da jogabilidade do título, incluindo lutas com anjos, monstros gigantes e a presença de um novo personagem. Bayonetta 3 será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 2022.