Publicidade

Novo Perfect Dark está sendo co-desenvolvido pela Crystal Dynamics

Por  • Editado por  Bruna Penilhas  |  • 

Compartilhe:
Divlugação/The Initiative
Divlugação/The Initiative

Através de seu Twitter, a The Initiative confirmou uma parceria com a Crystal Dynamics, responsável por Tomb Raider, para a produção do novo Perfect Dark. Na publicação, o jogo é descrito como um novo thriller de espionagem em primeira pessoa para a nova geração de consoles.

A desenvolvedora comenta ainda que essa era uma chance que não podia ser ignorada. "Ainda estamos no início do desenvolvimento, mas incrivelmente animados para usar esta oportunidade única para concretizar a visão de Perfect Dark!", diz o post.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

O jogo foi anunciado em dezembro de 2020 e será o primeiro do estúdio The Initiative, que faz parte do Xbox Game Studio e é localizado em Santa Monica, nos Estados Unidos. O jogador viverá uma aventura protagonizada por Joanna, em um universo repleto de crimes corporativos para desvendar.

No vídeo de apresentação durante o The Game Awards 2020, os desenvolvedores explicaram que a ideia é criar um game que tenha referências do passado da franquia, mas com uma cara completamente renovada. O Perfect Dark ainda não tem previsão de lançamento.