Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

No Man's Sky recebe expansão Frontiers; veja as novidades

Por| Editado por Bruna Penilhas | 01 de Setembro de 2021 às 18h20

Link copiado!

Reprodução/ Hello Games
Reprodução/ Hello Games

No Man's Sky, jogo de exploração espacial com planetas gerados proceduralmente, recebeu nesta quarta-feira (1°) sua 17ª atualização. Intitulado “Frontiers”, o conteúdo adicional introduz assentamentos ocupados nos planetas.

Agora, ao chegar em um dos mundos, o explorador poderá encontrar pequenas vilas com construções, moradas e habitantes com rotinas próprias. A adição marca mais um passo para deixar os planetas do jogo mais ricos e vivos.

Continua após a publicidade

Ainda é possível se tornar um supervisor dos assentamentos, virando um líder para os cidadãos. Uma vez no posto, o jogador será procurado pela população de colonos para traçar o planejamento da cidade, gestão do tesouro, decisões políticas e resolução de conflitos.

A desenvolvedora Hello Games promete que cada assentamento é gerado processualmente, com edifícios exclusivos, layouts de bairro, esquemas de cores e decoração interna e externa.

Novidades para as bases

Continua após a publicidade

Frontiers também apresenta novas opções para a construção de bases, incluindo conjuntos estruturais de peças de madeira, pedra e liga. Mais de cem novas peças decorativas criam formas totalmente novas de adicionar caráter pessoal às bases.

Campanha na Twitch

Em postagem no PlayStation Blog, a desenvolvedora Hello Games ainda prometeu drops para espectadores de No Man’s Sky na Twitch. A ação premiará os usuários que estiverem assistindo lives do game.

Continua após a publicidade

No Man's Sky está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Series X, e também faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.

Fonte: PC Gamer, PlayStation Blog