Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nioh: The Complete Edition está de graça para PC

Por| Editado por Bruna Penilhas | 10 de Setembro de 2021 às 10h28

Link copiado!

Reprodução/Epic Games
Reprodução/Epic Games

Nioh: The Complete Edition, a coletânea com o jogo original e seus DLCs, pode ser resgatado gratuitamente para PC na Epic Games Store. Os jogadores têm até 16 de setembro de 2021 para incluir o RPG de samurai da Team Ninja e da Koei Tecmo na biblioteca. Uma vez resgatado, o título será seu para sempre.

Nioh foi lançado em 2017 para PlayStation 4 e se passa no Japão no século XII, mostrando a jornada do protagonista William Adams. Na trama, o país está sendo invadido por mongóis, que estão em busca da pedra Amrita, um artefato mágico que transforma os humanos em Yokai (criaturas demoníacas do foclore japonês).

Continua após a publicidade

O game tem elementos de jogos souls-like, ou seja, exigem muita dedicação e persistência nos combates, que conta com desde pequenas criaturas aos chefões míticos. O pacote ainda inclui as expansões Dragão do Norte, Honra Desafiada e Fim do Banho de Sangue, que adicionam mais histórias, itens e inimigos à trama original.

Vale destacar também que Nioh 2 – The Complete Edition, a sequência do primeiro game com todos os DLCs, está com 20% de desconto na Epic Store, saindo de R$ 249,50 por R$ 199,60.

Fonte: Epic Games