Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Remasters de Uncharted 4 e Lost Legacy chegam para PS5 e PC em 2022

Por| Editado por Bruna Penilhas | 09 de Setembro de 2021 às 18h07

Link copiado!

Divulgação/Sony Interactive Entertainment
Divulgação/Sony Interactive Entertainment

Após rumores e especulações, a Sony finalmente confirmou nesta quinta-feira (9), durante o evento PlayStation Showcase, a chegada da franquia Uncharted aos computadores. Serão dois games remasterizados para PC e PS5: Uncharted 4: A Thief's End (2016) e Uncharted: The Lost Legacy (2017).

Intitulada Uncharted: Legacy of Thieves Collection, a coletânea chegará no início de 2022. No PC, o jogo será disponibilizado no Steam e na Epic Games Store.

Continua após a publicidade

A Sony está levando seus exclusivos de PlayStation para os computadores desde 2020. Isso começou com Horizon Zero Dawn, lançado originalmente em 2017, e continuou com Days Gone, lançado em 2019 para consoles e em 2021 para PC. A tendência é que ports como esses sejam ainda mais frequentes.

Em uma entrevista à revista GQ, Jim Ryan afirmou que esse movimento ocorre para aumentar a margem de lucro da empresa:

“Existe uma oportunidade de expor esses grandes games para uma audiência maior e reconhecer a economia de desenvolvimento de um jogo, que nem sempre é simples. O custo para criar jogos aumenta a cada ciclo, conforme o calibre das propriedades intelectuais também aumenta”.
Continua após a publicidade

Com informações de: GQ