Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nintendo Switch Online pode receber jogos de Game Boy em breve

Por| Editado por Bruna Penilhas | 31 de Agosto de 2021 às 11h06

Link copiado!

DtheDelinquent/Pixabay
DtheDelinquent/Pixabay

Rumores apontam que os jogos do Game Boy e do Game Boy Color serão as próximas adições do Nintendo Switch Online, serviço por assinatura do console mais recente da empresa. Quem levantou o assunto foi o insider "NateDrake", em seu podcast Nate The Hate. No programa, ele disse que os games dos primeiros portáteis da Big N podem chegar nas próximas semanas.

Em 2019, o dataminer "OatmealDome" encontrou quatro emuladores dentro do aplicativo do NES (Nintendinho) para Switch. Cada um conta com um codinome, sendo o "Kachikachi" o NES, o "Canoe" o SNES (Super Nintendo), o "Hiyoko" especulado como o Game Boy, e o ainda não identificado "Count".

Continua após a publicidade

O Nintendo Life também entrou em contato com suas fontes para confirmar os rumores. Segundo o site especializado, os contatos validaram que os jogos de Game Boy chegarão "muito em breve". Eles ainda se mostraram otimistas quanto ao futuro dos jogos clássicos no Switch, citando o remake de Advance Wars, previsto para chegar em dezembro de 2021.

Atualmente, o serviço por assinatura online conta com os clássicos de NES e SNES, entre eles a trilogia de Super Mario Bros., The Legend of Zelda, Donkey Kong, Metroid e Kirby’s Adventure, além de Super Mario World, Super Mario Kart, The Legend of Zelda: A Link to the Past, Donkey Kong Country e Star Fox, entre outros.

Qual jogo do Game Boy você gostaria de ver no Nintendo Switch Online? Conte nos comentários abaixo!

Continua após a publicidade

Fonte: Nintendo Life