Jogador de Zelda: Breath of the Wild descobre truque muito útil

Jogador de Zelda: Breath of the Wild descobre truque muito útil

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 13 de Setembro de 2021 às 17h05

Os anos passam e os fãs de The Legend of Zelda: Breath of the Wild continuam descobrindo segredos e curiosidades dentro do game de 2017. Agora, o usuário do Reddit "tetr4_hc" descobriu uma nova forma de aproveitar as Spicy Peppers para ir ainda mais alto com os planadores.

Os itens servem para recuperar corações, mas quando combinados com a habilidade Revali's Gate e as Fire Arrows, permitem que o jogador voe muito mais alto com o paraglider. Como muitas descobertas do game, não se sabe se é um bug ou algo que foi pensado pela equipe de game design.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A técnica pode ser muito útil para alcançar os pontos mais altos do mapa, como torres e montanhas, de forma mais rápida e também sem gastar muita estamina. Como é possível ver no vídeo, basta equipar as pimentas na mão, voar com o planador e atirar nelas com as flechas de fogo.

The Legend of Zelda: Breath of The Wild é um exclusivo de Nintendo Switch. A sequência do jogo vencedor do prêmio de Melhor Game no Ano no TGA 2017 foi anunciada na E3 2019, em junho e deve chegar em 2022, sem data específica definida.

Fonte: Comic Book

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.