Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nickelodeon All-Star Brawl terá personagens de Avatar

Por| Editado por Bruna Penilhas | 01 de Outubro de 2021 às 18h22

Link copiado!

Reprodução/Nickelodeon All-Star Brawl
Reprodução/Nickelodeon All-Star Brawl

Nickelodeon All-Star Brawl, o jogo de luta com os personagens dos icônicos desenhos animados do canal, tem mais dois lutadores confirmados no elenco: Aang e Korra. Os protagonistas de Avatar: A Lenda de Aang e A Lenda de Korra foram anunciados no Twitter do game, na sexta-feira (1).

Do lado do dobrador de ar, Aang usará majoritariamente seu bastão nos embates e os ataques de seu elemento principal. Veja detalhes no vídeo abaixo:

Continua após a publicidade

Já Korra desempenha seu papel de avatar usando ataques de água, gelo, fogo e terra, mas também chutes e socos, como você pode ver no vídeo a seguir:

No sábado (2), também foi revelado que Toph, a dobradora de terra de Avatar: A Lenda de Aang também foi anunciada para o jogo. Assim como no anime, a personagem usa poderoso de ataques de pedra para atacar os inimigos e mantê-los longe.

Continua após a publicidade

Os novos personagens se juntam aos recém-anunciados CatDog e April, revelados na Gamescom 2021, e também aos protagonistas famosos de Bob Esponja, Rugrats, The Loud House, Tartarugas Mutantes Ninjas, Hey, Arnold! e outros clássicos da Nick.

Nickelodeon All Star Brawl será lançado em 5 de outubro para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S.