New World, novo MMO da Amazon, é adiado

New World, novo MMO da Amazon, é adiado

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 04 de Agosto de 2021 às 18h16
Divulgação/Amazon Games

O MMO New World, desenvolvido pela Amazon Game Studios, está adiado para 28 de setembro de 2021. A informação foi divulgada no perfil do jogo no Twitter, nesta quarta-feira (4). Inicialmente, o game seria lançado agora em agosto.

Segundo o comunicado, a mudança da data é para implementar as alterações e aprimoramentos sugeridos pelos jogadores durante o beta fechado, realizado em julho deste ano. "Vamos levar mais algumas semanas para eliminar bugs, melhorar a estabilidade e requintar o jogo", diz o informe na rede social.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Este é o terceiro adiamento do jogo. A primeira data de lançamento foi em maio de 2020, mas por conta dos obstáculos da pandemia do COVID-19, mudou para o começo de 2021. O jogo entrou em alfa em setembro de 2020 e confirmou o beta para julho de 2021, enquanto a estreia anterior estava marcada para agosto.

O game é ambientado nos anos 1600, levando os jogadores para colonizarem a fictícia Aeternum, banhada pelo Oceano Atlântico e criada aos moldes da América Britânica. Será possível garimpar recursos, fabricar itens e lutar contra outros guerreiros.

New World será lançado para computadores via Steam.

Fonte: New World (Twitter)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.