Diablo Immortal é adiado para 2022

Diablo Immortal é adiado para 2022

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 03 de Agosto de 2021 às 19h20
Reprodução/Blizzard

Diablo Immortal, game para celulares do popular RPG da Blizzard, foi adiado para o primeiro semestre de 2022. A nova data foi escolhida para que a equipe de desenvolvimento implemente alterações sugeridas pelos jogadores que experimentaram o alfa fechado. As principais mudanças serão no modo PvP (jogador contra jogador) e PvE (jogador contra ambiente).

"Essas mudanças serão implementadas no futuro, conforme planejamos nosso próximo teste de Beta", diz a empresa em seu site oficial. A nova fase será realizada no final de 2021.

Além de comunicar o atraso no lançamento, a desenvolvedora compartilhou alguns novos status do jogo para Android e iOS. No modo PvE "Helliquary", serão projetadas novas Raids e batalhas contra chefões de até 8 jogadores, melhorias nas interações com os Bounties e a adições de recompensas exclusivas nas Challenge Rifts.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Equipamentos do game (Imagem: Reprodução/Blizzard)

No PvP, o alfa fechado contou com os "Battlegrounds", que funcionam como uma arena. O local será aprimorado e terá os sistemas de balanceamento revistos. Já o "Cycle of Strife", baseado em equipes, receberá mais aprimoramentos para melhorar a jornada do game.

Melhorias nos combates gerais, sistema de progressão e nos controles também foram citados nos planos de melhorias para Diablo Immortal.

Diablo Immortal não é o único game da franquia que está atualmente em desenvolvimento. Diablo 4 foi anunciado durante a BlizzCon 2019 e segue sem uma previsão de lançamento.

Fonte: PC Gamer, Blizzard

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.