Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

New World está limitando a criação de novos personagens

Por| Editado por Bruna Penilhas | 04 de Outubro de 2021 às 15h46

Link copiado!

Divulgação/Amazon Game Studios
Divulgação/Amazon Game Studios

New World está impedindo que jogadores criem novos personagens em servidores lotados. Em comunicado no Twitter, a Amazon Games, desenvolvedora do MMO, anunciou que criou um novo recurso para ajudar o sistema a gerenciar melhor a capacidade do servidor no futuro, enquanto continua seus esforços para diminuir o tempo de fila do jogo.

O game se tornou extremamente popular desde o lançamento na última terça-feira (28). New World bateu Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) em número de jogadores simultâneos no Steam e se aproxima da impressionante marca de 1 milhão de pessoas se aventurando pelas terras de Aeternum, lar do jogo, ao mesmo tempo.

Continua após a publicidade

A marca milionária ainda não foi atingida, muito provavelmente devido ao limite dos servidores estabelecido pela Amazon Games. “Sempre que um servidor estiver cheio, ele exibirá a mensagem 'Criação de personagem está temporariamente desabilitada neste servidor para evitar superpopulação'”, declarou o estúdio. Embora a mudança signifique que novos jogadores serão limitados em termos de servidores aos quais eles podem entrar, a empresa confirmou que o sistema não afetará personagens pré-existentes, que serão capazes de fazer login como sempre.

Para aqueles que desejam entrar em Aeternum, é possível verificar quais servidores de New World estão atualmente em capacidade máxima na página de status do jogo. O estúdio terminou a postagem agradecendo aos fãs pela "paciência e compreensão".

Continua após a publicidade

Desde o seu lançamento, a Amazon Games tem lutado com problemas de servidores. Na última semana, o estúdio disse que, apesar de dobrar as capacidades, havia mais trabalho a ser feito. Nesse ponto, a estratégia do estúdio para redistribuir novos jogadores no jogo veio durante uma atualização, em que pediu aos novatos que se juntem a servidores menos povoados.

Fonte: IGN