Publicidade

Need for Speed Unbound tem mais de 40 minutos de gameplay vazados

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Novembro de 2022 às 16h35

Link copiado!

Divulgação/EA
Divulgação/EA

Faltando apenas alguns dias para chegar às lojas, Need for Speed Unbound teve mais de 40 minutos de gameplay vazados. Os vídeos, que parecem ter sido capturados a partir de transmissões na Twitch, mostram diversos aspectos do game, incluindo customização, o visual da cidade em que o jogo será baseado e até alguns dos carros mais velozes disponíveis.

O material foi divulgado pelo canal do YouTube Mr Carrot e dividido em dois vídeos com o título sugestivo "NÃO É Need for Speed Unbound", em tradução livre. Ambos exibem mais detalhadamente o polêmico visual cartunesco com elementos realistas, que promete ser um dos diferenciais do novo game da EA, e as inúmeras opções de customização disponíveis para os jogadores.

Com 15 minutos de duração, o primeiro deles mostra um Fusca, aparentemente um dos carros iniciais de Unbound, em corridas pela cidade fictícia de Lakeshore City (baseada em Chicago, nos EUA). Já o segundo, com pouco mais de 30 minutos, parece apresentar um estágio mais avançado, quando veículos mais velozes estão disponíveis, contando com customização e gameplay de uma Lamborghini.

Continua após a publicidade

A origem dos vazamentos parece ter sido a Twitch — dois canais da plataforma realizaram as transmissões capturadas por Mr Carrot: gerrykurlsucks e chocolove95. Os criadores tiveram os perfis excluídos, possivelmente a pedido da EA — até o momento desta publicação, apenas uma das gravações no YouTube seguem no ar. Também não se sabe como os usuários conseguiram acesso ao jogo, mas é provável que se trate de entregas antecipadas de pré-venda, considerando o estado do game — o acesso antecipado será oficialmente liberado apenas nesta terça-feira (29).

Need for Speed Unbound marca o retorno da série às mãos da Criterion Games, estúdio responsável por games aclamados da série Burnout, como Burnout Paradise. Com lançamento marcado para esta sexta-feira (2), o título foi desenvolvido para PS5, Xbox Series X, Xbox Series S e PC, cujos requisitos mínimos já foram divulgados.

Donos de desktops com um Ryzen 5 2600 ou Core i5 8600, 8 GB de RAM e GPUs Radeon RX 570 ou GeForce GTX 1050 Ti já serão capazes de rodar o game, mas a EA recomenda máquinas munidas de Ryzen 5 3600 ou Core i7 8700, 16 GB de RAM e placas de vídeo Radeon RX 5700 ou GeForce RTX 2070.