Publicidade

Need for Speed Unbound é revelado com música de A$AP Rocky

Por| Editado por Bruna Penilhas | 06 de Outubro de 2022 às 11h18

Link copiado!

Divulgação/EA
Divulgação/EA
Tudo sobre EA

Todos os rumores estavam certos: o próximo jogo de Need for Speed se chama Need for Speed Unbound e vai misturar gráficos ultrarrealistas com desenhos animados. O título foi revelado oficialmente nesta quarta-feira (6), com uma música original feita pelo rapper A$AP Rocky.

Outro boato confirmado foi o de que o jogo será exclusivo para a nova geração de consoles, ou seja, PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox Series S e PC. Nada de PlayStation 4 nem de Xbox One, infelizmente. Veja o trailer a seguir:

Continua após a publicidade

A sinopse oficial do game diz o seguinte:

"Corra contra o tempo, despiste a polícia e encare as classificatórias semanais para chegar até O Grand, o desafio de corrida de rua definitivo de Lakeshore. Encha sua garagem de carros personalizados, tunados com precisão e ilumine as ruas usando seu estilo, ajustes exclusivos e uma trilha sonora global vibrante que ressoa no mundo todo."

Need for Speed Unbound chega em 2 de dezembro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. O título está sendo produzido pela Criterion Games, mesmo estúdio de Hot Pursuit, de 2010, e de Most Wanted, de 2012, além da franquia Burnout.

Quem fizer a pré-venda do jogo poderá começar a jogá-lo três dias antes do lançamento, ou seja, em 29 de novembro, além de receber itens exclusivos.

Continua após a publicidade