Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Need for Speed tem imagens vazadas

Por| Editado por Bruna Penilhas | 05 de Outubro de 2022 às 16h10

Link copiado!

EA
EA
Tudo sobre EA

Imagens vazadas do próximo Need for Speed corroboram os rumores de que o game vai misturar imagens ultrarrealistas com desenhos. Além disso, está praticamente confirmado que o nome do jogo será Need for Speed Unbound, conforme noticiamos há poucos dias.

As imagens foram publicadas por uma varejista japonesa, chamada Neowing. A loja listou o game antes da hora, revelando que o lançamento está previsto para 2 de dezembro — corroborando outros rumores anteriores. Além disso, há registros apenas para PlayStation 5, o que poderia indicar que o game será exclusivo da nova geração, não chegando para PlayStation 4 nem Xbox One.

Continua após a publicidade
"Primeiras capturas de tela de Need for Speed Unbound, via varejista japonesa Neowing, que o listou antecipadamente. Lançamento em 2 de dezembro. Atualmente, listado apenas para PS5 (isso é Japão. Sem edição física do Xbox). Sem versão de PS4 listada. Possivelmente apenas para a nova geração?"

Até o momento da publicação desta matéria, a página da Neowing continuava no ar. Confira as imagens:

Revelação oficial acontece quarta-feira (6)

Continua após a publicidade

Saberemos se os rumores são verdadeiros nesta quinta-feira (6), durante o evento de revelação oficial do jogo. Os perfis oficiais de Need for Speed e da EA nas redes sociais publicaram um teaser de poucos segundos indicando a data do anúncio.

Inclusive, o vídeo de anúncio já está disponível no YouTube. Apesar de o conteúdo ser revelado apenas na data marcada, já é possível agendar um lembrete no seu calendário e ser notificado via e-mail. Confira abaixo:

Continua após a publicidade

Segundo boatos, o vídeo teria cerca de 1 minuto e 30 segundos e teria como trilha sonora uma música do rapper A$AP Rocky.

O game mais recente da franquia, Need for Speed Heat, foi lançado em 2019. O título esteve presente no catálogo do PlayStation Plus em setembro deste ano.