Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Need for Speed: Hot Pursuit ganha remaster para PS4, Xbox One, PC e Switch

Por| 06 de Outubro de 2020 às 11h54

Link copiado!

Divulgação/Steam
Divulgação/Steam
Tudo sobre EA

Um dos games mais famosos da série Need for Speed está de volta. A Criterion Games anunciou a remasterização de Need for Speed: Hot Pursuit. O jogo vai ganhar um visual novo e novos desafios.

Segundo comunicado da empresa, o jogo será lançado em um pacote já contando com os DLCs, seis horas a mais de jogabilidade e mais de 30 desafios. Agora, Hot Pursuit também vai contar com crossplay, ou seja, jogadores de uma plataforma poderão jogar com de outras online.

Continua após a publicidade

Need for Speed: Hot Pursuit foi lançado originalmente em 2010, então o remaster chega como uma celebração ao aniversário de 10 anos do jogo. A Stellar Entertaiment, que também refez Burnout Paradise, é quem trabalhou nesta nova edição.

A proposta do Need For Speed era trazer para o jogo de corrida a temática da perseguição policial, sendo que o jogador vive um fora da lei tentando não ser pego pelas autoridades.

Segundo a Criterion, o remaster traz “novas conquistas, cores de carros, paradas bruscas reduzidas, um modo de foto renovado e várias atualizações de qualidade de vida tornam este o melhor momento para reacender a perseguição em ambos os lados da lei. Após o lançamento, Need for Speed: Hot Pursuit Remastered também terá a adição de mudanças nos exteriores dos carros, o que dará aos jogadores ainda mais opções de customização”.

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 6 de novembro, chegando ao Switch pouco depois, em 13 de novembro, publicado pela EA.