MultiVersus: jogo de luta da Warner é confirmado

MultiVersus: jogo de luta da Warner é confirmado

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 18 de Novembro de 2021 às 13h14
Divulgação/Warner Bros. Games

Depois de muitos rumores, a Warner Bros. Games confirmou a existência de MultiVersus, jogo de luta gratuito com personagens da Liga da Justiça, Steven Universo, Game of Thrones, Hora de Aventura e tantos outros. O título é desenvolvido pela Player First Games e será a primeira produção do estúdio.

A confirmação veio através de um trailer divulgado pela própria publicadora e mostra um pouco dos diferentes personagens em ação, incluindo Batman, Superman, Salsicha, Arya Stark e mais. Veja a seguir:

O game segue um pouco a lógica de Super Smash Bros., que coloca quatro lutadores para disputar entre si, com ataques marcantes e nos cenários de suas séries, desenhos e afins. Os personagens ainda têm diferentes classes, como suporte, mago/atirador, assassino, tanque e pugilista.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

No site oficial, foram confirmados os seguintes personagens: Arya Stark (Game of Thrones), Batman, Mulher-Maravilha, Pernalonga, Finn e Jake (Hora de Aventura), Steven e Garnet (Steven Universo), Harley Quinn/Arlequina, Reindog (um personagem original), Salsicha (Scooby-Doo), Super-Homem, Tom e Jerry. Mais personagens serão anunciados em breve, mas um antigo rumor ainda cita que Gandalf (Senhor dos Anéis) e Rick e Morty também serão lutadores.

(Imagem: Reprodução/Multiversus)

MultiVersus será lançado em 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S com crossplay entre as plataformas. Os interessados podem se inscrever nos testes antecipados do título através do site oficial.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.