Publicidade

MultiVersus: jogo de luta da Warner é confirmado

Por| Editado por Bruna Penilhas | 18 de Novembro de 2021 às 13h14

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros. Games
Divulgação/Warner Bros. Games

Depois de muitos rumores, a Warner Bros. Games confirmou a existência de MultiVersus, jogo de luta gratuito com personagens da Liga da Justiça, Steven Universo, Game of Thrones, Hora de Aventura e tantos outros. O título é desenvolvido pela Player First Games e será a primeira produção do estúdio.

A confirmação veio através de um trailer divulgado pela própria publicadora e mostra um pouco dos diferentes personagens em ação, incluindo Batman, Superman, Salsicha, Arya Stark e mais. Veja a seguir:

Continua após a publicidade

O game segue um pouco a lógica de Super Smash Bros., que coloca quatro lutadores para disputar entre si, com ataques marcantes e nos cenários de suas séries, desenhos e afins. Os personagens ainda têm diferentes classes, como suporte, mago/atirador, assassino, tanque e pugilista.

No site oficial, foram confirmados os seguintes personagens: Arya Stark (Game of Thrones), Batman, Mulher-Maravilha, Pernalonga, Finn e Jake (Hora de Aventura), Steven e Garnet (Steven Universo), Harley Quinn/Arlequina, Reindog (um personagem original), Salsicha (Scooby-Doo), Super-Homem, Tom e Jerry. Mais personagens serão anunciados em breve, mas um antigo rumor ainda cita que Gandalf (Senhor dos Anéis) e Rick e Morty também serão lutadores.

MultiVersus será lançado em 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S com crossplay entre as plataformas. Os interessados podem se inscrever nos testes antecipados do título através do site oficial.

Continua após a publicidade