Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mortal Kombat 12 deve ser lançado ainda este ano

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Fevereiro de 2023 às 15h25

Link copiado!

(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)

Uma das maiores franquias de jogos de luta de todos os tempos deve ganhar mais um capítulo em 2023. Em reunião interna, a Warner Bros praticamente garantiu que um novo Mortal Kombat pode ser lançado ainda este ano, mais precisamente no segundo semestre.

O vídeo da reunião já circula pelas redes sociais e o jogo, aparentemente, tem um nome inicial de Mortal Kombat 12, muito embora saibamos que, com o fim do arco de história em Mortal Kombat 11, é bem possível que tenhamos não uma sequência na linha do tempo do game, mas sim um reboot, assim como aconteceu em MK9, em 2011.

Do ponto de vista de mercado, faz todo o sentido um novo game de Mortal Kombat chegar em 2023. Este ano ainda teremos os lançamentos de mais duas enormes franquias de jogos de luta, Street Fighter 6 e Tekken 8,algo que certamente tornará o gênero ainda mais em evidência, relembrando os tempos áureos dos anos 1990.

Continua após a publicidade

Além de um possível Mortal Kombat 12, Andrew Slabin, vice-presidente executivo de estratégia de investidores globais da Warner Bros. Discovery, revelou na reunião que há enorme expectativa com outro jogo da empresa para este ano: Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, que será lançado em 26 de maio.

Vale lembrar que depois de Mortal Kombat 11, a franquia teve duas atualizações para complemento de conteúdo e melhorias nos videogames de geração atual, com os lançamentos de Mortal Kombat 11: Aftermath e Mortal Kombat 11 Ultimate.