Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MMORPG da Marvel que foi cancelado tem imagens reveladas

Por| Editado por Bruna Penilhas | 30 de Maio de 2022 às 17h32

Link copiado!

Reprodução/Ramiro Galan/ArtStation
Reprodução/Ramiro Galan/ArtStation

Os personagens da Marvel ganhariam um jogo MMORPG. Isso mesmo: ganhariam, porque o jogo foi cancelado na semana passada. Entretanto, imagens do game foram publicadas na internet, mostrando como seria o título se ele visse a luz do dia.

Quem publicou as imagens foi Ramiro Galan, um artista que estava trabalhando na produção. Em seu perfil no Behance, ele postou várias artes conceituais e capturas de tela que mostram o lobby, o design dos personagens e mais — tudo fortemente inspirado no filme Homem-Aranha no Aranhaverso. Confira a galeria:

Continua após a publicidade
“Aqui estão vários estilos e telas que eu fiz para um MMO cancelado da Marvel. A ênfase foi em cores ricas e vibrantes, com tons estilísticos que homenageiam Homem-Aranha no Aranhaverso.”

As imagens mostram que os jogadores poderiam criar seu personagem e escolher entre quatro organizações para se juntarem: X-Men, SHIELD, Vingadores e Quarteto Fantástico. Na aparência, seria possível alterar o gênero, cabelo, formato do corpo e mais.

Infelizmente, todo esse projeto foi descartado. A Enad Global 7 (EG7) anunciou que o game, que seria produzido pela Daybreak Games, seria cancelado. A decisão foi tomada “com base em uma reavaliação do perfil de risco de desenvolvimento, tamanho do investimento e estratégia de portfólio de produtos a longo prazo”. Por isso, a empresa “decidiu mudar as prioridades de desenvolvimento e realocar recursos dentro do grupo em projetos alternativos de longo prazo”.

Continua após a publicidade

Ao todo, seriam investidos US$ 50 milhões (cerca de R$ 240 milhões, em conversão direta) no projeto, em um período de três anos. Provavelmente, esse dinheiro será utilizado em atualizações de The Lord of Rings Online e DC Universe Online.

E você, gostou das imagens? Gostaria de jogar um MMORPG baseado no universo da Marvel? Compartilhe sua opinião conosco através das redes sociais.

Fonte: ArtStation, Eurogamer