Midnight Suns: jogo de estratégia da Marvel é adiado

Midnight Suns: jogo de estratégia da Marvel é adiado

Por Lucas Arraz | Editado por Bruna Penilhas | 03 de Novembro de 2021 às 18h06
Imagem: Divulgação / 2K

A publisher Take-Two Interactive adiou o lançamento do RPG tático com heróis da Marvel Midnight Suns para o segundo semestre de 2022. Revelado em agosto durante a Gamescom, o jogo foi anunciado inicialmente para março de 2022.

De acordo com a mensagem compartilhada no Twitter pela desenvolvedora Firaxis Games, a equipe que trabalha no game usará o tempo extra para “tornar Midnight Suns possível”. O tempo adicional servirá para a inclusão de mais histórias, cutscenes e um polimento geral na aventura.

Midnight Suns permitirá que jogadores criem seu próprio herói, que luta ao lado de estrelas da Marvel como Capitão América, Wolverine e o Doutor Estranho em combates de estratégia por turnos. O título está em desenvolvimento pela equipe da Firaxis em parceria com a 2K — ambos os estúdios trabalharam em franquias como XCOM e Civilization.

Apesar de contar com um sistema de cartas e também de customização dos personagens, Midnight Suns não terá loot boxes ou microtransações que afetam o gameplay. De acordo com o perfil oficial no Twitter, o jogo terá somente skins para compra, que não afetarão a jogabilidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.