Publicidade

Os lançamentos de jogos mais aguardados para novembro de 2021

Por| Editado por Bruna Penilhas | 01 de Novembro de 2021 às 16h57

Link copiado!

Montagem/Divulgação/Canaltech
Montagem/Divulgação/Canaltech

Com a chegada de novembro, o ano de 2021 está cada vez mais perto do final. No mundo dos games, o 11º primeiro mês faz como os anteriores e traz grandes lançamentos nos computadores e consoles. Entre eles, os maiores destaques são Call of Duty: Vanguard, Forza Horizon 5, Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition, Battlefield 2042, Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl e muitos outros.

Os jogos de gêneros variados chegam para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S, em diversas datas pelo mês. Veja detalhes dos principais lançamentos de novembro de 2021 a seguir.

9. Just Dance 2022

Continua após a publicidade

A famosa franquia do jogo de dança da Ubisoft recebe mais uma edição, com mais de 40 músicas inéditas. Para o novo game, artistas e bandas como Imagine Dragons, Dua Lipa, Lady Gaga, K/DA, Katy Perry, Beyoncé, Anitta, Pabllo Vittar, BLACKPINK, Olivia Rodrigo, Taylor Swift, Billie Eilish, The Weeknd, Ariana Grande e muitos outros compõem a animada playlist.

Just Dance 2022 será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series X|S em 4 de novembro.

8. Call of Duty: Vanguard

Continua após a publicidade

O FPS da Activision chega em mais uma edição, com uma campanha ambientada na Segunda Guerra Mundial, um multiplayer cheio de conteúdos, o novo mapa Caldera para o Warzone e o primeiro crossover de Zumbis da franquia.

Call of Duty: Vanguard chega em 5 de novembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S.

Continua após a publicidade

7. Forza Horizon 5

A série de corrida e exploração da Microsoft chega ao seu quinto título, com mais de 400 carros e diversas novidades. Desta vez, os corredores gastam os pneus nas estradas do México, enfrentando diferentes tipos de terrenos e uma grande variedade de desafios.

Forza Horizon 5 será lançado para PC, Xbox One e Xbox Series X|S em 9 de novembro. Assinantes do Game Pass podem aproveitá-lo já no primeiro dia.

Continua após a publicidade

6. Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition

GTA 3, GTA: Vice City e GTA: San Andreas voltam em versões com gráficos aprimorados e ajustes de mecânicas, inspiradas em GTA 5, para uma nova experiência dos aclamados jogos da saga. Tudo isso mantendo a identidade artística das experiências originais.

Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition chega ao PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X|S em 11 de novembro. No mesmo dia, a remasterização de GTA: San Andreas será adicionada ao catálogo do Game Pass.

Continua após a publicidade

5. PUBG: New State

O novo battle royale da PUBG Studios tem a mesma essência do tradicional PUBG: Battlegrounds, em que 100 jogadores se enfrentam até restar apenas uma equipe. A diferença é que, desta vez, temos um game ambientado em 2051, que oferece novos mapas, gráficos atualizados e um sistema anti-trapaça melhorado. Portanto, espere mecânicas, equipamentos e cenários futuristas.

PUBG: New State será lançado gratuitamente no dia 11 de outubro para celulares e tablets com iOS e Android.

Continua após a publicidade

4. The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition

Novembro ainda traz mais uma versão do amado Skyrim. A nova edição comemora os 10 anos de lançamento do jogo original, que chegou em 11 de novembro de 2011. Além do game base e de todas as expansões disponibilizadas pós-lançamento, o título virá com a adição de uma mecânica de pesca, em que será possível capturar mais de 20 criaturas.

The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition chega em 11 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Continua após a publicidade

3. Shin Megami Tensei V

O novo RPG da aclamada franquia se passa em uma Tóquio devastada pelo apocalipse Da'at, repleto de demônios e outras criaturas místicas. Para derrotar as ameaças, os humanos precisam se tornar um Nahobino, a mistura entre as duas espécies que é poderosa o suficiente para resolver os problemas.

Shin Megami Tensei V chega em 12 de novembro exclusivamente ao Nintendo Switch.

Continua após a publicidade

2. Battlefield 2042

O novo lançamento da franquia de FPS da Electronic Arts também chegará ao campo de batalha em novembro. O jogo se passa em um futuro distópico, no qual os Estados Unidos e a Rússia estão em confronto por conta de recursos naturais, que geram tempestades e eventos climáticos sobre o ambiente em guerra. O game terá também um ambicioso modo online para 128 jogadores (64 contra 64) nos computadores e consoles de nova geração.

Battlefield 2042 chega em 19 de novembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Continua após a publicidade

1. Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl

Os fãs de Pokémon Diamond & Pearl poderão aproveitar novamente os clássicos games de Nintendo DS, mas agora com gráficos 3D e muito fiéis às versões originais. De volta a Sinnoh, os jogadores embarcam na jornada de ser um Mestre Pokémon, derrotar a Team Galactic e ainda encontrar os lendários Dialga e Palkia.

Os remakes Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl são exclusivos de Nintendo Switch e chegam em 19 de novembro.

Continua após a publicidade