Microsoft confirma Assassin’s Creed Origins a caminho do Xbox Game Pass

Microsoft confirma Assassin’s Creed Origins a caminho do Xbox Game Pass

Por Lucas Arraz | Editado por Bruna Penilhas | 21 de Abril de 2022 às 13h20

O RPG de ação da Ubisoft, Assassin's Creed Origins está a caminho do Xbox Game Pass. A informação foi compartilhada no blog da Microsoft nesta semana. De acordo com a publicação, o Assassin's Creed que tem o Egito Antigo como cenário estará disponível “nos próximos dois meses” no serviço para jogar no console, em streaming na nuvem e no PC, por meio do aplicativo Ubisoft Connect.

Assassin's Creed Origins não é o único jogo da Ubisoft no Xbox Game Pass. A publicadora francesa trouxe para o serviço da Microsoft títulos como Rainbow Six: Extraction, disponível no Game Pass no mesmo dia em que o jogo foi lançado em janeiro.

Ubisoft Plus no Xbox

A aproximação da Ubisoft com serviços no ecossistema Xbox é apenas o começo. A empresa dona da franquia Assassin's Creed tem planos de lançar a plataforma de assinatura Ubisoft Plus em algum momento para os consoles da Microsoft.

O Ubisoft Plus permite que assinantes desfrutem de mais de 100 títulos da publicadora. O catálogo não deve ser adicionado como benefício gratuitos para quem já assina o Xbox Game Pass, como é o caso de títulos da EA Play, disponíveis gratuitamente no Xbox Game Pass Ultimate.

Jogos do Xbox Game Pass em abril

Segunda metade do mês trará exclusivo de PlayStation para Xbox (Imagem: Divulgação/Microsoft)

Enquanto Assassin's Creed Origins não chega, o Xbox Game Pass contará com um mês de abril agitado.

A Microsoft anunciou que mais sete jogos chegarão ao catálogo do serviço na segunda metade de abril. O destaque é o ex-exclusivo de PlayStation 4 e PlayStation 5, Bugsnax para assinantes dos consoles e do PC.

A aventura de capturar monstrinhos formados de lanches contará com suporte à jogatina por streaming, via Xbox Cloud Gaming. Confira as estreias do Xbox Game Pass na segunda metade de abril:

F1 2021 19 de abril Nuvem
Need for Speed Hot Pursuit Remastered 19 de abril Nuvem
Turnip Boy Commits Tax Evasion 19 de abril Nuvem, console e PC
7 Days to Die 26 de abril Nuvem, console e PC
Research and Destroy 26 de abril Console e PC
Bugsnax 28 de abril Nuvem, console e PC
Unsouled 28 de abril Console e PC

Fonte: Xbox Wire

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.