Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft confirma Assassin’s Creed Origins a caminho do Xbox Game Pass

Por| Editado por Bruna Penilhas | 21 de Abril de 2022 às 13h20

Link copiado!

Microsoft confirma Assassin’s Creed Origins a caminho do Xbox Game Pass
Microsoft confirma Assassin’s Creed Origins a caminho do Xbox Game Pass

O RPG de ação da Ubisoft, Assassin's Creed Origins está a caminho do Xbox Game Pass. A informação foi compartilhada no blog da Microsoft nesta semana. De acordo com a publicação, o Assassin's Creedque tem o Egito Antigo como cenário estará disponível “nos próximos dois meses” no serviço para jogar no console, em streaming na nuvem e no PC, por meio do aplicativo Ubisoft Connect.

Assassin's Creed Origins não é o único jogo da Ubisoft no Xbox Game Pass. A publicadora francesa trouxe para o serviço da Microsoft títulos como Rainbow Six: Extraction, disponível no Game Pass no mesmo dia em que o jogo foi lançado em janeiro.

Continua após a publicidade

Ubisoft Plus no Xbox

A aproximação da Ubisoft com serviços no ecossistema Xbox é apenas o começo. A empresa dona da franquia Assassin's Creed tem planos de lançar a plataforma de assinatura Ubisoft Plus em algum momento para os consoles da Microsoft.

O Ubisoft Plus permite que assinantes desfrutem de mais de 100 títulos da publicadora. O catálogo não deve ser adicionado como benefício gratuitos para quem já assina o Xbox Game Pass, como é o caso de títulos da EA Play, disponíveis gratuitamente no Xbox Game Pass Ultimate.

Continua após a publicidade

Jogos do Xbox Game Pass em abril

Enquanto Assassin's Creed Origins não chega, o Xbox Game Pass contará com um mês de abril agitado.

A Microsoft anunciou que mais sete jogos chegarão ao catálogo do serviço na segunda metade de abril. O destaque é o ex-exclusivo de PlayStation 4 e PlayStation 5, Bugsnax para assinantes dos consoles e do PC.

Continua após a publicidade

A aventura de capturar monstrinhos formados de lanches contará com suporte à jogatina por streaming, via Xbox Cloud Gaming. Confira as estreias do Xbox Game Pass na segunda metade de abril:

F1 202119 de abrilNuvem
Need for Speed Hot Pursuit Remastered19 de abrilNuvem
Turnip Boy Commits Tax Evasion19 de abrilNuvem, console e PC
7 Days to Die26 de abrilNuvem, console e PC
Research and Destroy 26 de abrilConsole e PC
Bugsnax28 de abrilNuvem, console e PC
Unsouled 28 de abrilConsole e PC

Fonte: Xbox Wire