Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft comemora 20 anos de Xbox com evento especial; veja como participar

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Maio de 2021 às 14h11

Link copiado!

Divulgação/Microsoft
Divulgação/Microsoft

Parece que foi ontem, mas já vai fazer 20 anos que a Microsoft anunciou o primeiro Xbox. A estreia aconteceu no dia 15 de novembro de 2001, nos Estados Unidos, e de lá para cá o console e a marca da gigante de Redmond cavou seu espaço como uma das principais plataformas na indústria dos games.

Além do videogame, quem também comemora duas décadas de existência é a franquia Halo, então motivo para comemorar é o que não falta. Tanto é que a Microsoft inicia nesta quinta-feira (13) uma série de ações, que vão durar até o dia 15 de novembro, para comemorar o aniversário do videogame e de sua principal franquia. Batizada de Xbox FanFest, a celebração começa às 15h desta quinta (13) no canal oficial da marca na Twitch e incluirá, ao longo dos próximos meses, sorteios exclusivos, produtos promocionais do evento e diversas experiências digitais.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, a empresa está convidando os fãs para contar suas histórias com a marca através da hashtag #Xbox20. As melhores publicações terão destaque nas redes Xbox. Para os fãs do Master Chief e do universo criado pela Bungie, foram liberados alguns papéis de parede e temas especiais do aniversário. Outra novidade que chega é o fundo dinâmico do primeiro console para o Xbox Series X e S.

Ao longo do ano, mais ativações e ações especiais serão feitas pela marca. Para ter os detalhes completos e acompanhar as novidades, acesse a página do evento.

Fonte: Xbox Newswire