Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Metal Slug Tactics é anunciado para Nintendo Switch

Por| Editado por Bruna Penilhas | 11 de Agosto de 2021 às 16h05

Link copiado!

Divulgação/Dotemu
Divulgação/Dotemu

Durante o Indie World Showcase da Nintendo, realizado nesta quarta-feira (11), Metal Slug Tactics foi confirmado para Switch. A novidade foi revelada junto com um trailer de lançamento e também a confirmação da chegada do game para 2022.

O jogo será um novo capítulo na série, trazendo os clássicos protagonistas e todo o poder bélico dos outros games. Além disso, a trilha sonora original de Tee Lopes (Sonic Mania, League of Legends, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, Streets of Rage 4: O Pesadelo de Mr. X) também estará presente, remetendo mais ainda aos clássicos.

Continua após a publicidade

As mecânicas do novo game são de combates em turnos, funcionando como um jogo de tabuleiro. Todo visual mantém o estilo dos clássicos dos anos 1990 e ainda coloca novas fases a cada avanço.

Metal Slug Tactics foi anunciado em junho de 2021, durante a E3. O game é desenvolvido pelo Leikir Studio, publicado pela Dotemu e licenciado pela SNK, detentora dos direitos do título, e será lançado para PC (via Steam) e Nintendo Switch.