SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Marvel's Spider-Man 2 | Será que o Demolidor vai aparecer no DLC?

Por| Editado por Durval Ramos | 02 de Novembro de 2023 às 15h15

Link copiado!

Reprodução/Insomniac Games, Epic Games
Reprodução/Insomniac Games, Epic Games
Tudo sobre Marvel

Marvel's Spider-Man 2 traz menos easter eggs do grande universo Marvel que o primeiro game, mas um não passou despercebido pelos jogadores. Aqueles que ficaram vasculhando o mapa do jogo, notaram uma mudança relacionada ao Demolidor que poderia indicar uma participação do herói em um possível DLC. Será que ele vem aí?

Tudo começou quando os jogadores resolveram visitar o escritório da Nelson & Murdock: Attorneys at Law, que já foi um dos pontos encontrados no primeiro jogo. A diferença é que, agora, o local não tinha mais o nome do escritório na placa e uma notificação de despejo na porta. Tudo muito estranho.

Continua após a publicidade

Se isso não fosse suficiente, jogadores encontraram um local no mapa que, ao entrar no modo Foto para conseguir analisar melhor, é possível identificar símbolos do Tentáculo organização ninja que é colocada como oponente do Demolidor nos quadrinhos.

O fato de o local estar muito bem iluminado e detalhado indica que a Insomniac tem interesse em explorar esse lado do universo Marvel de alguma forma, nem que seja deixando esse easter egg para ser revisitado no futuro.

Continua após a publicidade

Ao ser questionado sobre Demolidor em Spider-Man 2, principalmente por conta da plaquinha sem o nome do escritório, o diretor criativo da Insomniac Bryan Intihar riu e respondeu apenas com "É uma boa pergunta. Fiquem ligados".

Um pedaço do quebra-cabeça já foi resolvido

Apesar do mistério em torno da possível participação de Demolidor em um futuro DLC ou jogo do Homem-Aranha, uma peça do quebra-cabeça parece já ter sido encontrada e uma dúvida solucionada.

Continua após a publicidade

Muitos jogadores apontaram que a notificação de despejo encontrada na porta do escritório de Matt Murdock e Foggy Nelson já estava lá no primeiro jogo. O mistério mesmo estava na falta do nome na placa. Isso se resolveu com a mais recente atualização de Marvel's Spider-Man 2, que recolocou o nome dos advogados na porta do seu escritório.

Mesmo assim, a salinha do Tentáculo ainda parece o caminho mais certo para termos o Homem Sem Medo lutando ao lado do Aranha em breve.

Continua após a publicidade

Marvel's Spider-Man 2 está disponível para PlayStation 5.